Marcadores: , , , , , , ,

Bala: Cupido Azul


Nome: Cupido azul (também chamada pelos maloqueiros de “Tulipa”, sabe-se Deus por que...)

Como bate: Bate forte pra caralho, é a bala que mais te dá tesão de todas, e as vezes bate tão forte que te deixa até desorientado.

Nota: 10 (É uma ótima bala dessa geração nova de balas que estão por SP)

Frita ou derrete: Frita pra caralho, mas no começo te dá muito tesão, mas não é aquele tesão de derreter, é um tesão frito, animal, dá vontade de comer todo mundo. Kkk muito boa!

Relatos: Essa bala começou a aparecer no final de 2012. Tomei ela na playground, club A, Flexx e The Week.
É uma bala extraordinaria, lembro que uma das primeiras vezes que tomei ela, bateu tão forte que tive até pequenas alucinações ao som de Sesto Sento, eu via o rosto da galera ao meu derretendo, tipo como se eu tivesse tomado Benflogin. Não fui o único que teve pequenas alucinações.
O mais curioso dessa bala é a potencia que ela bate, e o tesão que ela te dá. É algo inexplicável, eu cheguei a gozar dançando quando essa bala bateu (não estou brincando, eu gozei mesmo, eu só tinha gozado com bala uma vez com a Charada verde).
É uma bala que te faz fritar muito e tem poucos colaterais. Ótima bala, uma das melhores que surgiu nesses últimos tempos.

Ela é exatamente como na foto desse post, tem uma aparência esquisita com textura de giz de cera, é bem gordinha e cortada de uma maneira meia “quadrada”, o cupido não está muito bem gravado e você tem que olhar com atenção para “entender” o desenho. Pegando ela a primeira vez até achei que era mais uma das balas zuadas. Mas me enganei e muito, ela é ótima.

Colaterais: Poucos. É possível dormir, comer, trepar, fazer o que quiser pós essa bala. E a deprê também não é muito forte.

Conclusão: Bala perfeita. O sonho dos fritos.







183 comentários:

  1. velho, q bom q vc volto!
    então, vo testar essa bala logo logo.
    Mas descreve mais os efeitos dela! Tipo, ela te da sensação de felicidade? Bateção de queixo? Duração dela e tal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomei ela fds passado,mastiguei ela inteira bateu rapido qse explodi de felicidade o som fica perfeito uma sensaçao mto boa recomendo demaiiis:D

      Excluir
    2. Eu tenho @
      Qq coisa me chama
      marisabastosaraujo@gmail.com

      Excluir
    3. Meu, tomei uma dessa nesse reveillon, eu confesso que nao curti. Ela demorou muito pra bater, veio devagar, quando vi, eu tava alucinado, so derretendo, me deixou super mole. E no dia seguinte e hoje (2º dia pós bala) me deixou super pra baixo, estranho. Nenhuma que tomei me deixou assim antes.

      Excluir
    4. Cara as vezes não era uma bala de boa qualidade

      Excluir
  2. Muito boa mesmo ...!!!

    @ boa, das que estao rolando aqui na city achei a melhor , Onda de md mesmo, feeling, empatia, derretimento gostoso . olho virando .. ( mas não é daquelas que chega a te deixar com as perna bamba ) durou umas 2 horas e meia a 3h fácil no pós ainda continuei numa felicidade muito boa . Comi e dormi tranquilamente !!
    Resumindo : @ boa pode ir na fé, daquelas q te da vontade de conversar com todo mundo e abraçar as pessoas hahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa mesmo, em mim o efeito durou umas 4h (dizem que em mulheres o efeito é maior), e a sensação foi maravilhosa, uma felicidade e uma plenitude que nunca senti igual, vi algumas alucinações, mas coisa bem de leve e achava até engraçado, com ela vc fica com o maxilar travado mesmo, não senti mtaa sede. É uma bala que vale a pena, mas nem todas são iguais, tá tendo muita bala cupido azul fake e outras que não são tão boas, meu amigo que já tinha tomado a cupido azul e na The week tomou de novo flw que não era a msm bala, que tinha batido fraco e q a duração foi baixa tb, então tem q prestar atenção e pegar com dealer de confiança.

    ResponderExcluir
  4. A the week tá ficando chata já por isso. Só acho bala falsa. A cupido azul que comprei milhões de vezes lá eram furada - não tinha nada de nada. Percebi que bala original tem o desenho do meio em baixo relevo. Todas as falsas que peguei o desenho eram em alto relevo. Ja perceberam isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey cara, como vc comprou na The week? ja fui algumas vezes lah mas nao vi nd nem ngm q parecia vender..., to precisando mt se puder dar uma força ae de como conseguir as @

      Excluir
  5. E tbm como saber que ta comprando uma boa mesmo.. pq ja tomei a dita da cupido azul e so fiquei estigada.. Fiquei surpresa com o relato pq realmente achei palha.. Mas espero conhecer a verdadeira KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente hoje en dia para se saber oq esta tomando esta muito dificil , eu procuro me informar en sites internacionais e ver se pelo menos rola MDMA nas @@, E a cada dia fica mais dificil de achar um dealer de confiança, muitos nao querem nem saber o esta sendo repassado ao publico querem saber do $$$ no bolso e ja era isso é uma pena ..
      -- para galera q curte uma bala gostosa de feeling, um derretida vou deixar umas bem gostosinhas que estao rolando. ( cupido azul, em baixo relevo , coraçao verde e azul essa @ tem um coração no meio dela em baixo relevo , nao sao pancadas mas bem gostosas e fiquei sabendo que chegaram as nintendo aqui no brasil essa eu nao tomei mas é TOP 1 na europa .... espero ajudar um pouco prq pelo que vejo por ae a tendencia é piorar ,,

      abs a todos !

      Excluir
  6. Olha, eu preciso loucamente de algum dealer , aqui no rio o bagui ta teeeeenso, comprei agora dia 9 a "alien vede", em uma "pvt" pensei que iria fritar muito não me deu onda nenhuma, acabo que tive que pagar fortunas em uma apple, ninguem teria alguem de confiança? o estado não importa. e a love é boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho
      Qq coisa me chama
      Marisabastosaraujo@gmail.com

      Excluir
    2. Cara essa menina è furada peguei com ela.. so falou cmg ate eu mandar o dinhero e depois sumiu. Aff presisao ter mais responsa ai em!

      Excluir
    3. Eh sim! me tomou 250 !
      cara tem q ficar esperto, qualquer pessoa que se prontifique a vender, pesquise, vai no google, enfim, desconfie do mais confiavel! infelizmente eu nao achei nd dela e tomei calote, mas agora sempre procuro dizer a todos para ficarem espertos... dois nomes a serem lembrados, - MARISA BASTOS ARAUJO (VIVE POSTANDO EM BLOGS QUE TEM @ ,MAS É SO ENGANAÇÃO) E DIEGO COSTA (PERFIL DO FACE, MESMO PROCEDIMENTO, ENGANA, SOME E TOMA SEU DINHEIRO)
      Espero poder ajudar e evitar que outras pessoas tenham prejuizo!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Me indica alguem que tenha ai de confiança
      por favoor

      Excluir
    6. Coe tenho um contato de um cara bom ele é professor e faz umas sinistras

      Excluir
  7. Ja tive o prazer de tomar a cupido azul e é realmente como descrito. Achei uma das melhores até hoje, do jeito que eu gosto, empatia, felicidade, derretendo legal mas nada exagerado! Colaterais praticamente zero! Dia seguinte foi bem sussegado se comparado há muitas outras @!
    Pena que está foda de achar!
    Se alguem tiver um dealer de confiança serei eternamente grato! rs
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. necessita-se de dealer too : [

    ResponderExcluir
  9. necessita-se de dealer too{2}

    ResponderExcluir
  10. Alguem conhece um dealer confiavel pela net?
    Se conhecer me contato pelo paulo674xa@gmail.com
    Abx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa è confiavel varias pessoas pega dela tbm.. add ela la e vceis converssao : dessa_taiane@hotmail.com

      Excluir
  11. LE COQ AZUL ALGUEM CONEHCE ?

    ResponderExcluir
  12. A melhor que já tomei foi a TUlipa Israelense, a melhor de todas, depois vem a cupido e a love..
    Qeruia contato pra comprar em quantidade =[

    ResponderExcluir
  13. Alguem sabe alguma coisa sobre a bala Caveira? To com uma Caveira verde em casa e queria saber como ela bate, frita? derrete? falsa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bala é maravilhosa, ela vc derrete mais que frita, ao menos quando eu tomei, duas semanas, eu adorei, vc frita pouco, e alucinodica, eu via na cara das pessoas, luzes de neon verde traçando por onde tinha a estrutura óssea, incrível, sem contar que via uma mulher linda de noiva com vestido preto que desaparecia em meio a multidao, andava lentamente sen pressa, perfeita se nao quiser me vende kkkk

      Excluir
    2. Essa tomei semana passada, primeiro você fica lerdo, como no filme "De Pernas Pro Ar", depois vem uma vontade grande de dançar, de repente parava no meio da pista e fiquei com vontade de ficar sozinho, me amando, teve uma hora q eu me enfiei de baixo do palco do camarote e fiquei la escondido so curtindo a vibe. Mas de uma hora pra outra, aquela vontade de dançar. Vc tem mais coragem ao encarar alguem. depois veio a super comunicação, conversei com seguranças e as meninas do caixa kkkkkk
      Logo bate um tesão da porra, qualquer simples toque ja te deixa louco.
      Sem bad, dormi de boa, durou 5 horas (porém tomei a metade, depois a metade). Porém não chega a ser uma das minhas balas preferidas, pois não curto mt essa lerdeza não, gosto de fritaaaaar. Fora isso ela é ÓTIMA

      Excluir
    3. Sensacional! tomei metade só numa pvt que rolou em Itanhaém(Itatrance) e falar pra você que eu e mais 2 parceiros q tomamos fritamos de acordo viu! Bate rápido pa krl, e duro beeeeem o grau!

      Excluir
    4. Tomei ontem... E foi minha primeira vez... E foi maravilhoso...

      Excluir
  14. Olá, alguem conhece algum dealer ?
    Meu email sexosolemar@uol.com.br

    ResponderExcluir
  15. tomei ela sabado muitooo boa mesmo eu e meu namorado fritamos muitoo #muito tesao adooro!

    ResponderExcluir
  16. eae galera me indiquem um cotato bom pra bala

    ResponderExcluir
  17. Se é locoooo , essa é tooop , fritei pakas apenas com meia bala.

    vi borboletas , gnomos , e outras coisas.

    ResponderExcluir
  18. Tomei uma bala q me disseram ter esse nome... porem pelo q vejo devia ser falsa, pois n bateu como vcs disseram. Em termos de imagem a bala e igual, porem deu uma brisa mt forte, igual ao key, fiquei lerdo, querendo ficar sozinho, os olhos meio q virava, porem nada de vibe, depois fiquei comunicativo e mais solto pra conversa, n bateu bad e dormi de boar... mas n curti mt n... deve ser falsa mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PO JEFF , esses dintomas de MOleza , olho virando , ficar comunicativo empatia com as pessoas , sao sintomas de MDMA .... Creio que uma redonda com esses efeitos deveriam ser considerados no minimo boa , e não falsa como vc disse.
      fiquei curioso que @@ vc tem tomado ai na sua regiao que bateu e vc achou bacana ?? abs .....

      Excluir
    2. Tomei de novo e tive asmelhores sensações da minha vida
      ja notei q meu organismo com bala so funciona de 3 em 3 semanas... fiz um teste, tomei bala e depois de 2 semanas tomei de novo O EFEITO NUNCA E O MESMO, agora so tomo bala de 3 em 3 semanas e bate maravilhosamente bem

      Excluir
  19. mais enquanto essa parte do tesao ai? fica de ... "duro" no meio da rave num da ne kkkk

    ainda mais que vo leva minha mina...

    relatos?

    ResponderExcluir
  20. gente onde encontro na Internet pra me mandarem? Me avisem por favor
    bru.lunardii@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb queria saber mto mto!!! duduantonin@hotmail.com tanks

      Excluir
  21. melhor bala que ja tomei! foi a primeira também. foi uma sensação incrivel q nem consigo ecxplicar o que senti. demais msm, queria consegui-la novamente. melhor bl do mercado é essa cupido azul.

    ResponderExcluir
  22. E parece que as cupidos voltaram a rolar. um azul mais escuro , fininha como se fosse pastilha ,,, vamos ver neh hehe __ aguradando relatos !

    ResponderExcluir
  23. Ae galera muito bacana esse blog, sou Dj a 6 anos e nunca tinha visto um blog assim nem ouvido falar por onde toco... Um amigo que me passou conheci muitas também, alguém ai já ouviu falar da caveirinha ? Até mesmo o dono no blog ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. toda amarela , escrito TRANCE é as * Bomberman Amarela , tem a branca e azul tbm !

      a caveirinha citada ai no comentario ela é verde , com uma caveira na frente e as costas lisas

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  24. Ae galera muito bacana esse blog, sou Dj a 6 anos e nunca tinha visto um blog assim nem ouvido falar por onde toco... Um amigo que me passou conheci muitas também, alguém ai já ouviu falar da caveirinha ? Até mesmo o dono no blog ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só ouvi falar da caveira verde, ja tomei.

      Excluir
    2. Nossa essa caveira Verde esta Massa heim ...
      Achei ela melhor que as cupidos e as Canadenses, pena que não acho mais no role ...
      essas sim estavam pancadissimas....!!

      Excluir
  25. Procurando dealer em são paulo, qualquer parte.
    gabriel.fonseca.zn@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Tomei ela hoje brother ... nada melhor que misturar essa bala com um Doce .. FRITAR NA CERTA !

    ResponderExcluir
  27. Postei anteriormente que havia experimentado essa cupido azul, porém os efeitos foram bem diferentes. Foi na electrance, bala chamada cupido azul, porém não tinha uma textura de giz como a outra q havia tomado (e essa comentada neste post), o desenho nao dava pra identificar, ela é dura e bem resistente e o relevo do desenho desconhecido era aprofundado (não em relevo. boatox q aprofundado é bala original).
    Tomei a metade e esperei 1 hora e nao fez efeito, tomei a outra e em 20 min ja sentia os dentes rangir, os olhos se esbugalharem e sentir uma sensação de bem estar enorme. Logo sentia minha respiração mt ofegante, como se estivesse com falta de ar, era uma adrenalina mt grande, porém ao mesmo tempo de derretimento mt grande, ao ponto de ficar meio q "virando os olhos". Um prazer enorme me dominava, era mt forte, comecei a gemer alto na pista (com o som ninguem ouvia claro). Logo fiquei fritando super animado, depois fiquei super comunicativo e simpatico. Não senti nenhum efeito colateral. Uma das melhores q ja tomei, porém ainda prefiro Alien e Shazan pq frito mais (apesar q axei q nao fritei tanto, pq o som no momento tava meio lerdo).
    Super recomendo essa bala galera, vale a pena experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Jefferson , ela @@@ ta muito gostosa. com certeza,essa nova cupido,a canadense e a caveira verde sao as melhores no momento ....
      :D eu recomendooo tambem....

      Excluir
  28. Muito Show esse Blog, eu to começando agora, a melhor @ que tomei foi uma branca, acho que era audi branca, que sensação boa, e depois dessa fui para algumas baladas, peguei algumas @ mas nenhuma bateu daquele jeito, alguém dealer em Santa Catarina ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Em SC , tava rolando -Y rosa e LV roxa, que maravilha as duas classifico elas como TOP !

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  29. ALGUÉM PARA FORNECER EM SP CAPITAL? REGIÃO DA ZN... OU QUALQUER OUTRA REGIÃO... ESTOU SEM FORNECEDOR
    pedro.contato12@hotmail.com

    email, ou adc lá ;)

    ResponderExcluir
  30. definitivamente a mlhor de todas é a cupido azul!!!

    pilha e chapa ao mesmo tempo....alucina um pouco tb!!!

    ResponderExcluir
  31. definitivamente a mlhor de todas é a cupido azul!!!

    pilha e chapa ao mesmo tempo....alucina um pouco tb!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu achei esse novo lote . mais fraco que o anterior e inferior as Canadenses e Caveiras , mas ta valendo .......

    ResponderExcluir
  33. Alguém sabe de uma tal de caveira verde? Como ela bate!?

    ResponderExcluir
  34. Caveira verde é top man
    rolo a um tempo na minha city mas sumiram
    30min pra começar a sentir a sensação
    Vai que vai que é sucesso rs
    Noix

    ResponderExcluir
  35. Caveira verde alguem tem contato de dealer no rj passando ela ?

    ResponderExcluir
  36. Alguem em Sp que forneca/venda?


    m.doubleshot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Alguém conhece um dealer confiável do sul catarinense?
    DREAM VALLEY WOWWWWW
    chacal-xhacal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Por favor preciso de um dealer sou de São Bernardo em São Paulo, quero muito a love rosa se alguem puder me ajudar favor me mande um e-mail no GMOREIRA2012@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  39. alguem ja tomou a Orbital preta (atomo preta)não sei como chama direito ou toyota verde…elas são boas ? dura bem? da aquela estiga?
    fico agredecido pelos comentarios!:D

    ResponderExcluir
  40. Algum dealer em BH? bersecks@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Minha experiência com a Cupido Azul foi SENSACIONAL. De longe, a melhor.
    Tomei a primeira durante a noite com 2 amigos (além da que tomamos, ainda tínhamos mais 9), e saímos de carro pela cidade com o som no último. Quando começou a bater o efeito, eu comecei a sentir um tesão surreal, eu NUNCA na minha vida senti um tesão daquele jeito, foi a sensacão mais incrível da minha vida. Lembro que SEMPRE que a batida da música virava, eu BERRAVA de tesão, em alguns momentos eu começava a acariciar meu próprio corpo e a querer tirar minha roupa. Eu tinha rolo com o cara que estava dirigindo o carro, e lembro que num determinado momento, ele se irritou com o trânsito e disse: "desgraçado". Quando ele disse isso, me deu uma vontade incontrolável de fazer sexo com ele e eu falava: "nossa, me chama de desgraçada também seu gostoso do caralho". HUAHUAHAUA Rolou até sexo depois e olha: foi top!
    Depois que o efeito da primeira bala passou, tomei mais 2 (ainda cupido azul). Paramos na casa de um amigo e o som do carro continuou ligado, e foi aí que eu pedi pra que me trancassem no porta-malas (onde havia uma caixa enorme de som) e que me deixassem lá. E ali eu tive a sensação mais maravilhosa da minha vida: eu GOZEI com a batida da música, e a cada virada eu berrava: "PUTA QUE PARIU!" e ficava me contorcendo toda de tesão. Eu me sentia unida com a música em meio a todo o tesão que eu sentia.
    Enfim, depois que tomei essa bala muita coisa mudou pra mim. Foi tudo absurdamente incrível. Não rolou só tesão, rolou muita coisa surreal que não dá pra descrever, só quem já sentiu sabe realmente como é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. aqui no RS ta rolando uma cupido azul, mas é falsa =/. Agora to com algumas Superman Vermelhas, é top?

      Excluir
    3. superman vermelha: TOP! tão boa qnt love rosa

      Excluir
    4. comprei varias aqui no RS dessa Superman Vermelha, e é top mesmo hauhauhau, feeling gigante.

      Excluir
  42. Alguem pode me passar um dealer aqui no RJ ? estou correndo atras de uma bala original boaaaaaa e nao consigo achar , essas bala daqui tudo fake !!
    matheus.dados@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. alguem do RS que passa? jonnykurtcobain@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. COMPREI DUAS DELA ! ORIGINAL IGUALZINHA !!!! TOMEI NA XXXPERIENCE 17 MUITO BOA CARA NAO CONHECIA ELA E JA DROPEI 1 INTEIRA DEMOROU MUITO PARA DISSOLVER ACABOU QUEIMANDO DEBAIXO DA MINHA LINGUA MAS ATÉ QUE DISSOLVEU INTEIRA PASSOU 20 MIN "BETEEEEEEEEEU!!!" PORRA VIBE INESPLICAVÉL ! MUITO FOOODA !!!! PULAVA ! GRITAVA ! (NAO SENTI NENHUM TESÃO) DENTES RANGINDO IGUAL UM LOUCO ! CARA ATÉ ENTAO FOI QUANDO FUI DROPAR A SEGUNDA MANDEI INTEIRA DNV ! ACHO QUE FOI UM ERRO POIS NAO DISSOLVIA E FIQUEI INJURIADO MORDI METADE E DEI OUTRA METADE PARA MINHA AMIGA ENTÃO DEPOIS DE DISSOLVER "BATEEEEEEU !!!" E FOI QUANDO VOMITEI 3 VEZES DESANIMOU :/ CORTOU A VIBE :/ BATEU A BAD ! SENTEI E FIQUEI RELAX.... :/

    ResponderExcluir
  45. CUPIDO MEU AMOOOR!
    É a melhor bala que já tomei, é a fórmula da felicidade! hahahaha
    Dá algumas alucinações, trava todo o maxilar, vira os olhos, mas te dá uma felicidade, uma vontade de falar com todo mundo, e siiiiim gozei também, de verdade!!!!!
    Quando original, bate forte e se toma mais de uma acaba provocando vomito...
    acho que o organismo rejeita...
    mas se tomar certinho, conforme a brisa vai passando (oq demora muito) é perfeita pra qualquer balada!!!
    Tomei na Flexx e na Love Story
    #Paulada na Nuca!

    ResponderExcluir
  46. alguem de curitiba? , queria essa @ cupido azul..

    ResponderExcluir
  47. Algum contato em SP??

    Eduardoferrazg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Dealers em SP Capital, procuro algum de confiança (e com variedade!). Busco cupido azul e love rosa.
    salles.contato@gmail.com

    Abs

    ResponderExcluir
  49. Ai galera alguem quiser bala e doce .. mdma pura! Mando pra qalqer regiao .. sou de indaiatuba sp.. confianca total pois varias pessoas ja pegarao cmg .. vceis acompanhao o envio passo a passo .. dessa_taiane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Alguem conhece uma bala azul fininha com desenho PR de um lado e do outro lado uma esécie de circulo. Cmprei ontem e disseram ser a nova cupido. Alguem sabe???

    ResponderExcluir
  52. Contato de Fornecedor no ( Espirito Santo ) - Cidade de Cachoeiro de Itapemirim - ou Praia de Iriri !

    Email: vibe.express@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de saber as descrições da verdadeira e da falsa, tomei meia da verdadeira que minha amiga deu , mas não tinha olhado direito ela mandei logo de cara, fritei muito , felicidade , tesão ... muito bom

    Fui atrás de comprar me passaram uma zuada meio clara, ai gostaria de tirar a duvida com vcs , como diferenciar a cupido real da falsa .... As que comprei tudo zuada

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Eaii gurizada aqui no SUL está rolando a DIAMANTE VERMELHO / com manchas escuras , alguém tens relato dela já dropou é boa vale a pena ?
    Abrasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bah man que show pois peguei algumas delas, e eu tb experimentei, vou ver se consigo mais ela bate muito bem hoje em dia ela é considerada boa !!!! valeuu abraçoss

      Excluir
    3. Experimentei essa depois de 2 love laranja e não senti nada, mas tou c 1 aqui pra tirar a dúvida hehe

      Excluir
    4. pois é mano ai já estava desprovido de serotonina ueheuheuhe. mas quando tomar a DIAMANTE VERMELHA só ele me conta. abraçoss

      Excluir
    5. Vou pegar umas Diamante Vermelha esse final de semana, elas tão rolando aqui no SUL e me disseram que é muito boa... Dizem que bate forte... Abraçossss.... PAZ!

      Excluir
    6. Alguém já ouviu falar na Mitsubishi roxa que ta rolando no sul?

      Excluir
  56. Gente nunca tomei balaa, queria experimenta mais tenho medo da sensação.. oqe vc me indicam que seja de boa pra mim ver a sensação na primeira vez.. Depois com o tempo vou experimentando as que mais fritammmm!
    Quero uma que seja de boa nao seja o pancado mais q eu fique bem.. E na primeira vez quais os sintomas que pode dar e quantas horas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem querer te desanimar, mas é provavel hoje que voce tome algumas balas que nem te dão nada, ou que dão uma brisa suave e voce vai achar o maximo, mas o dia que uma bala verdadeira te pegar ai mano, já era, ninguem segura, começa uma diarreia mental, uma alegria inexplical, vontade de gritar, correr, abraçar, dançar, falar, se for BOA , as de hoje em dia te dão uma brisa de leve nem fazem virar o olho, nem trancam o xixi, nem alucinam, ai tenque tomar 5 pra ficar um tanto louco e se voce tomar 5 da bala errada que contem PMA , o risco de morte é iminente, AUstralia só no começo deste ano já morreram 4 pessoas em função desta metanfetamina modificada que estão a usar no lugar do MDMA (Ecstasy) que dá o barato parecido com o MDMA, mas é ligeiramente 20 x mais toxica, levando a uma parada cardiorespiratoria.

      Excluir
  57. Alguem que forneça @, papel e MD em Pernambuco? Se tiver, entrar em conteto cmg
    Email: sexosdfd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Algum fornecedor de @ em Sp capital ? Procuro por orbital roxa, cupido azul e canada vermelha.
    Interessados mande email bia_lopes_neves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Algum contato do Espírito Santo? Meu email é isisorbital@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Tô procurando um dealer aqui em Salvador, quem souber entra em contato!

    pedrohersen01@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Foi a minha PRIMEIRA bala, em 2008...realmente ela bate violentamente e te deixa mto feliz, a melhor q jah tomei ateh hoje

    ResponderExcluir
  62. Sou do Rio Grande do sul e to querendo algum fornecedor de bala boa, ou alguém que queira trocar algumas dicas. valeu!
    1111somostodosum@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Algum contato SP capital ?? bia_lopes_neves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Alguém sabe de algum dealer de MG? pedrohrpp@gmail.com
    Precisava de muita quantidade.

    ResponderExcluir
  65. Tomei ontem a noite na TW... putz cara! Incrível é isso mesmo! Hoje o dia seguinte fiquei com mais tesão ainda... Incrível..

    ResponderExcluir
  66. Galera procuro Dealer aqui em Pernambuco, marvfullon@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Onde eu acho essa cupido azul ?
    ?????

    ResponderExcluir
  68. Alguém experimentou diamante laranja que esta rolando em SC. Ela é meio brilhosa. Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo também estou querendo informação sobre essa bala. Diamante laranja alguém sabe? Rolando em Florianópolis e Balneario Camburiu. Bem prensado o comprimido com divisor de metade parte de baixo. levemente brilhoso... O blog acho que está morto. KKKKK

      Excluir
    2. Tá rolando em João Pessoa tb. Queria saber se é boa.

      Excluir
    3. Essa diamante laranja ta rolando em Pernambuco tbm

      Excluir
    4. Dropei essa bala ontem mesmo e lhes digo, é muito boa. Dá um puta tesão, tu frita afu e derrete um pouco, mas mais pra fritadeira. Bateu mais do que 2 balas e meia que dropei em outra festa

      Excluir
    5. Bom saber, tô com duas dela aqui, vou provar esse final de semana. Vlw pelo feedback.

      Excluir
  69. Algum contato de Belo Horizonte. Estou querendo glasnoshamber@gmail.com.

    ResponderExcluir
  70. Tomei uma e acabei pegando outra menina, ela estava numa vibe que queria me tarar /¬¬
    porra não curto meninas e o pior foi que aconteceu na frente do meu namorado. pra minha surpresa ele nao se importou ^^

    ResponderExcluir
  71. To procurando um dealer CONFIAVEL pela internet.Sou do interior de sp,se alguem souber por favor me avise. Guiiigo199@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. To procurado dealer pra florianopolis. Podem me indicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem, se souber entre em contato fernando_mc_fc@hotmail.com

      Excluir
  73. Brother .. tenho umas delas aqui .. tenho essa azul e a verde ..fdseu fiz dela ´po e cheirei umas carrerinha .. ela libera bastante endorfina .. mas nada de muita euforia ...bastante md muito poco ma ..e realmente muito boa pra transar haha. tesao tesao tesao hah.

    ResponderExcluir
  74. Procuro dealer em São Paulo capital, queria muito essa cupido azul, se alguém souber de algum confiável para me indicar jarofhearts_@msn.com (:

    ResponderExcluir
  75. curti essa pra caramba!
    tomei ela ano passado na THALLY/2013 .
    bateu pra caralho que fui parar na CAIXA!!!!!

    Recomendoooo

    ResponderExcluir
  76. Faz 1 ano q n vejo cupido azul...eh a melhor..#TaFodaAchar..

    ResponderExcluir
  77. Galera ninguém sabe de DEALER em SP ou interior? Tá foda soh tem bala falsa.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEALER EM SP

      BALA, DOCE E KEY :D


      Encontro pessoalmente se a pessoa morar na capital de sp ou região.


      Manda e-mail: dealer2015sp@hotmail.com

      Excluir
  78. Alguem ai já exprimentou uma bala que tem um trevo?
    Qual melhor bala pra fritar?
    e para derreter?

    ResponderExcluir
  79. Alguem tem essa bala em Curitiba? Se tiver deixa email aqui...

    ResponderExcluir
  80. Alguem de Curitiba que tenha pra amanha ?

    ResponderExcluir
  81. Alguém que venda ou tenha contato de quem venda ???
    sou de rio do sul santa catarina
    email: matt._orgastic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. http://renanbarbosacaloteiro.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  83. quero um contato de maringa/pr
    rgr.com@hotmail.con

    ResponderExcluir
  84. Ta porra ainda to na brisa da canadense verde. Meu pai do céu, prepara p ver bicho kkk to vendo em 3d ainda, daora.. caraio não e possivel q vcs não sabem onde compra pelo amor hein bota a cara na rua e pergunta.

    ResponderExcluir
  85. Fala Rapeize Alguém já tomou ou ouviu falar da Disney Verde,se sim,qual é a da parada ? valeu abraço !!!

    ResponderExcluir
  86. DEALER EM SP

    BALA, DOCE E KEY :D


    Encontro pessoalmente se a pessoa morar na capital de sp ou região.


    Manda e-mail: dealer2015sp@hotmail.com











    DEALER EM SP

    BALA, DOCE E KEY :D


    Encontro pessoalmente se a pessoa morar na capital de sp ou região.


    Manda e-mail: dealer2015sp@hotmail.com











    DEALER EM SP

    BALA, DOCE E KEY :D


    Encontro pessoalmente se a pessoa morar na capital de sp ou região.


    Manda e-mail: dealer2015sp@hotmail.com













    DEALER EM SP

    BALA, DOCE E KEY :D


    Encontro pessoalmente se a pessoa morar na capital de sp ou região.


    Manda e-mail: dealer2015sp@hotmail.com











    DEALER EM SP

    BALA, DOCE E KEY :D


    Encontro pessoalmente se a pessoa morar na capital de sp ou região.


    Manda e-mail: dealer2015sp@hotmail.com












    DEALER EM SP

    BALA, DOCE E KEY :D


    Encontro pessoalmente se a pessoa morar na capital de sp ou região.


    Manda e-mail: dealer2015sp@hotmail.com











    DEALER EM SP

    BALA, DOCE E KEY :D


    Encontro pessoalmente se a pessoa morar na capital de sp ou região.


    Manda e-mail: dealer2015sp@hotmail.com












    DEALER EM SP

    BALA, DOCE E KEY :D


    Encontro pessoalmente se a pessoa morar na capital de sp ou região.


    Manda e-mail: dealer2015sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Sou de SC e estou a procura da love rosa, cupido azul e a fantasminha se alguem souber onde posso encontrar, me ajuda anaacristinamorais@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Alguém tem um contato confiável em São Paulo? Podem me passar o contato? 11 995783003

    ResponderExcluir
  89. Por favor, preciso de um dealer em São Paulo: ccxmatos@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Alguém com contato confiável em Belém-Pa, ou, alguém que envie bala, tô atrás da cupido azul, caveira mexicana e Pink Elephant
    Qualquer coisa entre em contato pelo 091 982306281 ou pelo e-mail; juniorsilva69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Shell verde alguem ja dropo? Duvidas

    ResponderExcluir
  92. Alguém conhece a @ Youtube Rosa? É boa?

    ResponderExcluir
  93. só corrigindo surgiu em 2008 essa @ ai..

    ResponderExcluir
  94. Salve pessoal ... Alguém conhece um dealer de confiança em SP ? Sou da Região da Zona Norte, mas vou onde for necessário se precisar ... Perdí o contato do único cara que eu conhecia pq deu pau no cel .... Se alguém puder ajudar eu agradeço demais, inclusive se eu puder ajudar em algo tbm, estou a disposição .... Abraços

    luizanjos.jr@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Alguém tem experiência com a trevo e w Barcelona? São boas? Fritam? Se alguém teve experiência e puder me contar vlw

    ResponderExcluir
  96. Algum contato em Bhte confiável ? Alguém conhece a Twitter ?

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. Quantos mg de MDMA tem a cupido azul? Alguem sabe?
    Queria uma bala que dure bastante e de pra ti viajar legal (até ter alucinação e tal)
    Alguma dica???
    Vou tomar a Cupido azul mas aguardo dicas

    ResponderExcluir
  99. Boa noite !
    Alguém quiser contato de balas de MDMA e MDXX, Lsd e Nboh-25b, MD Belga, Holandês e Inglês 95% pure, ente em contato no email alien.orbital@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. alguem de brasilia ? talyanaum@gmail.com

    quero cupido azul

    ResponderExcluir
  101. mano, manda a resenha da monkey (no see, no speak e no head) por favor
    consegui dessas

    ResponderExcluir
  102. Alguém que venda em santa bárbara D'Oeste ou região próxima? Americana, Piracicaba... Manda e-mail vs.vieira25@outlook.com

    ResponderExcluir
  103. Já tomara diamante azul? Lego azul??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VENHA SENTIR A VIBE INFINITA
      Olá Pessoal

      Canssado de levar Loter na INTERNET ?

      VENHA CONHECER A "VIBE INFINITA"

      VENHO ATRAVES DESTE ANUNCIO OFERECER #LSD @ECSTASY & LANÇA PERFUME UNIVERSITARIO
      CONHEÇA NOSSO TRABALHO SEM COMPROMISSO TEMOS VARIOS TIPO DE MERCADORIA NO ESTOQUE

      LSD SUBISTANCIA 25I SEM GOSTO

      ECSTASY MDMA

      LANÇA UNIVERSITARIO


      E-mail - vibe.infinita@hotmail.com




      trabalhamos nesse ramo a muito tempo. primeira revendedora de sinteticos que vende no boleto bancario
      entre em contato com agente se você esta realmente interessado, passamos garatnias


      E-mail - vibe.infinita@hotmail.com



      Whatsapp para contato

      Whatsapp : (21)99983-9237

      Whatsapp : (21)99983-9237

      Whatsapp : (21)99983-9237

      Excluir
  104. VENHA SENTIR A VIBE INFINITA
    Olá Pessoal

    Canssado de levar Loter na INTERNET ?

    VENHA CONHECER A "VIBE INFINITA"

    VENHO ATRAVES DESTE ANUNCIO OFERECER #LSD @ECSTASY & LANÇA PERFUME UNIVERSITARIO
    CONHEÇA NOSSO TRABALHO SEM COMPROMISSO TEMOS VARIOS TIPO DE MERCADORIA NO ESTOQUE

    LSD SUBISTANCIA 25I SEM GOSTO

    ECSTASY MDMA

    LANÇA UNIVERSITARIO


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com




    trabalhamos nesse ramo a muito tempo. primeira revendedora de sinteticos que vende no boleto bancario
    entre em contato com agente se você esta realmente interessado, passamos garatnias


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com



    Whatsapp para contato

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    ResponderExcluir
  105. VENHA SENTIR A VIBE INFINITA
    Olá Pessoal

    Canssado de levar Loter na INTERNET ?

    VENHA CONHECER A "VIBE INFINITA"

    VENHO ATRAVES DESTE ANUNCIO OFERECER #LSD @ECSTASY & LANÇA PERFUME UNIVERSITARIO
    CONHEÇA NOSSO TRABALHO SEM COMPROMISSO TEMOS VARIOS TIPO DE MERCADORIA NO ESTOQUE

    LSD SUBISTANCIA 25I SEM GOSTO

    ECSTASY MDMA

    LANÇA UNIVERSITARIO


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com




    trabalhamos nesse ramo a muito tempo. primeira revendedora de sinteticos que vende no boleto bancario
    entre em contato com agente se você esta realmente interessado, passamos garatnias


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com



    Whatsapp para contato

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    ResponderExcluir
  106. VENHA SENTIR A VIBE INFINITA
    Olá Pessoal

    Canssado de levar Loter na INTERNET ?

    VENHA CONHECER A "VIBE INFINITA"

    VENHO ATRAVES DESTE ANUNCIO OFERECER #LSD @ECSTASY & LANÇA PERFUME UNIVERSITARIO
    CONHEÇA NOSSO TRABALHO SEM COMPROMISSO TEMOS VARIOS TIPO DE MERCADORIA NO ESTOQUE

    LSD SUBISTANCIA 25I SEM GOSTO

    ECSTASY MDMA

    LANÇA UNIVERSITARIO


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com




    trabalhamos nesse ramo a muito tempo. primeira revendedora de sinteticos que vende no boleto bancario
    entre em contato com agente se você esta realmente interessado, passamos garatnias


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com



    Whatsapp para contato

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    ResponderExcluir
  107. VENHA SENTIR A VIBE INFINITA
    Olá Pessoal

    Canssado de levar Loter na INTERNET ?

    VENHA CONHECER A "VIBE INFINITA"

    VENHO ATRAVES DESTE ANUNCIO OFERECER #LSD @ECSTASY & LANÇA PERFUME UNIVERSITARIO
    CONHEÇA NOSSO TRABALHO SEM COMPROMISSO TEMOS VARIOS TIPO DE MERCADORIA NO ESTOQUE

    LSD SUBISTANCIA 25I SEM GOSTO

    ECSTASY MDMA

    LANÇA UNIVERSITARIO


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com




    trabalhamos nesse ramo a muito tempo. primeira revendedora de sinteticos que vende no boleto bancario
    entre em contato com agente se você esta realmente interessado, passamos garatnias


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com



    Whatsapp para contato

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    ResponderExcluir
  108. VENHA SENTIR A VIBE INFINITA
    Olá Pessoal

    Canssado de levar Loter na INTERNET ?

    VENHA CONHECER A "VIBE INFINITA"

    VENHO ATRAVES DESTE ANUNCIO OFERECER #LSD @ECSTASY & LANÇA PERFUME UNIVERSITARIO
    CONHEÇA NOSSO TRABALHO SEM COMPROMISSO TEMOS VARIOS TIPO DE MERCADORIA NO ESTOQUE

    LSD SUBISTANCIA 25I SEM GOSTO

    ECSTASY MDMA

    LANÇA UNIVERSITARIO


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com




    trabalhamos nesse ramo a muito tempo. primeira revendedora de sinteticos que vende no boleto bancario
    entre em contato com agente se você esta realmente interessado, passamos garatnias


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com



    Whatsapp para contato

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    ResponderExcluir
  109. Chega de lotters!

    Compre agora com segurança e total sigilo!

    Mercadorias de qualidade por um preço que cabe no seu bolso.

    Trabalhamos com a venda de sintéticos a pronta entrega, para mais informações entrar em contato.

    Contatos:

    Whatsapp : +55 (21) 99647-9600

    +55 (21) 99647-9600

    +55 (21) 99647-9600


    Email : lpdoceria@hotmail.com

    lpdoceria@hotmail.com

    lpdoceria@hotmail.com


    Website : lpdoceria.blogspot.com

    lpdoceria.blogspot.com

    lpdoceria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  110. Chega de lotters!

    Compre agora com segurança e total sigilo!

    Mercadorias de qualidade por um preço que cabe no seu bolso.

    Trabalhamos com a venda de sintéticos a pronta entrega, para mais informações entrar em contato.

    Contatos:

    Whatsapp : +55 (21) 99647-9600

    +55 (21) 99647-9600

    +55 (21) 99647-9600


    Email : lpdoceria@hotmail.com

    lpdoceria@hotmail.com

    lpdoceria@hotmail.com


    Website : lpdoceria.blogspot.com

    lpdoceria.blogspot.com

    lpdoceria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  111. VENHA SENTIR A VIBE INFINITA
    Olá Pessoal

    Canssado de levar Loter na INTERNET ?

    VENHA CONHECER A "VIBE INFINITA"

    VENHO ATRAVES DESTE ANUNCIO OFERECER #LSD @ECSTASY & LANÇA PERFUME UNIVERSITARIO
    CONHEÇA NOSSO TRABALHO SEM COMPROMISSO TEMOS VARIOS TIPO DE MERCADORIA NO ESTOQUE

    LSD SUBISTANCIA 25I SEM GOSTO

    ECSTASY MDMA

    LANÇA UNIVERSITARIO


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com




    trabalhamos nesse ramo a muito tempo. primeira revendedora de sinteticos que vende no boleto bancario
    entre em contato com agente se você esta realmente interessado, passamos garatnias


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com



    Whatsapp para contato

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    ResponderExcluir
  112. VENHA SENTIR A VIBE INFINITA
    Olá Pessoal

    Canssado de levar Loter na INTERNET ?

    VENHA CONHECER A "VIBE INFINITA"

    VENHO ATRAVES DESTE ANUNCIO OFERECER #LSD @ECSTASY & LANÇA PERFUME UNIVERSITARIO
    CONHEÇA NOSSO TRABALHO SEM COMPROMISSO TEMOS VARIOS TIPO DE MERCADORIA NO ESTOQUE

    LSD SUBISTANCIA 25I SEM GOSTO

    ECSTASY MDMA

    LANÇA UNIVERSITARIO


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com




    trabalhamos nesse ramo a muito tempo. primeira revendedora de sinteticos que vende no boleto bancario
    entre em contato com agente se você esta realmente interessado, passamos garatnias


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com



    Whatsapp para contato

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    ResponderExcluir
  113. VENHA SENTIR A VIBE INFINITA
    Olá Pessoal

    Canssado de levar Loter na INTERNET ?

    VENHA CONHECER A "VIBE INFINITA"

    VENHO ATRAVES DESTE ANUNCIO OFERECER #LSD @ECSTASY & LANÇA PERFUME UNIVERSITARIO
    CONHEÇA NOSSO TRABALHO SEM COMPROMISSO TEMOS VARIOS TIPO DE MERCADORIA NO ESTOQUE

    LSD SUBISTANCIA 25I SEM GOSTO

    ECSTASY MDMA

    LANÇA UNIVERSITARIO


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com




    trabalhamos nesse ramo a muito tempo. primeira revendedora de sinteticos que vende no boleto bancario
    entre em contato com agente se você esta realmente interessado, passamos garatnias


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com



    Whatsapp para contato

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    ResponderExcluir
  114. VENHA SENTIR A VIBE INFINITA
    Olá Pessoal

    Canssado de levar Loter na INTERNET ?

    VENHA CONHECER A "VIBE INFINITA"

    VENHO ATRAVES DESTE ANUNCIO OFERECER #LSD @ECSTASY & LANÇA PERFUME UNIVERSITARIO
    CONHEÇA NOSSO TRABALHO SEM COMPROMISSO TEMOS VARIOS TIPO DE MERCADORIA NO ESTOQUE

    LSD SUBISTANCIA 25I SEM GOSTO

    ECSTASY MDMA

    LANÇA UNIVERSITARIO


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com




    trabalhamos nesse ramo a muito tempo. primeira revendedora de sinteticos que vende no boleto bancario
    entre em contato com agente se você esta realmente interessado, passamos garatnias


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com



    Whatsapp para contato

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    ResponderExcluir
  115. VENHA SENTIR A VIBE INFINITA
    Olá Pessoal

    Canssado de levar Loter na INTERNET ?

    VENHA CONHECER A "VIBE INFINITA"

    VENHO ATRAVES DESTE ANUNCIO OFERECER #LSD @ECSTASY & LANÇA PERFUME UNIVERSITARIO
    CONHEÇA NOSSO TRABALHO SEM COMPROMISSO TEMOS VARIOS TIPO DE MERCADORIA NO ESTOQUE

    LSD SUBISTANCIA 25I SEM GOSTO

    ECSTASY MDMA

    LANÇA UNIVERSITARIO


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com




    trabalhamos nesse ramo a muito tempo. primeira revendedora de sinteticos que vende no boleto bancario
    entre em contato com agente se você esta realmente interessado, passamos garatnias


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com



    Whatsapp para contato

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    ResponderExcluir
  116. VENHA SENTIR A VIBE INFINITA
    Olá Pessoal

    Canssado de levar Loter na INTERNET ?

    VENHA CONHECER A "VIBE INFINITA"

    VENHO ATRAVES DESTE ANUNCIO OFERECER #LSD @ECSTASY & LANÇA PERFUME UNIVERSITARIO
    CONHEÇA NOSSO TRABALHO SEM COMPROMISSO TEMOS VARIOS TIPO DE MERCADORIA NO ESTOQUE

    LSD SUBISTANCIA 25I SEM GOSTO

    ECSTASY MDMA

    LANÇA UNIVERSITARIO


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com




    trabalhamos nesse ramo a muito tempo. primeira revendedora de sinteticos que vende no boleto bancario
    entre em contato com agente se você esta realmente interessado, passamos garatnias


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com



    Whatsapp para contato

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    ResponderExcluir
  117. Quem quiser comprar qualquer tipo de sintéticos entra em contato (35)991438438

    ResponderExcluir
  118. Sintéticos com o fornecedor confiável e chega em menos de 3 dias nessa pandemia (35)991438438

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fornecedor confiável mesmo comprei com eles semana passada .. chegou tudo em perfeito estado recomendo so chamar .. tudo no precinho bom (35)991438438

      Excluir
    2. Muito obrigado por compartilhar o contato desse fornecedor tô passando aqui pra dar um feedback positivo comprei com ele e deu tudo certo graças a deus recomendo muito.

      Excluir
    3. ar
      EditarFelipe Arantes disse...
      Deixo meu muito obrigado aqui , hoje em dia está muito difícil achar pessoas honesta. Comprei e tomei minha primeira bala com esse fornecedor que consegui o número aqui no blog muito gente fina e certissa. Chegou aqui em minha casa pelo correio em 3 dias. (35)991438438 recomendo !

      18 de agosto de 2020 04:54

      Excluir
  119. Alguém me indica algumas balas para sentir prazer. Sou de Goiás não encontrei love nem cupido azul. Queria saber de outras que são boas e dão prazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo esse fornecedor (35)991438438 confiável e honesto 4 anos no mercado, ainda por cima rola promoção

      Excluir
    2. Salveee... Fornecedor mil grau pedi minha encomenda para Natal e ano novo veio chegou em menos de 3 dias úteis lembrando que a primeira compra e frete grátis deixar o número dele aqui rapaziada (35)991-438438 fornecedor top mesmo valeu por recomendar

      Excluir
  120. Melhor fornecedor que eu achei caminhada certa esse cara vou deixar o contato aqui pra mais informações galera recomendo muito !(35)991-438438 só chamar cara super confiavel 4 anos no mercado não tem erro. Recomendo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor fornecedor que achei nesse tempo de pandemia, o cara trabalha na agilidade, entre contato com esse fornecedor primeira compra frete é gratis (35)991-438438

      Excluir
  121. Tenho a rolex e a cupido rosa só chama

    ResponderExcluir