Marcadores: , , , , ,

Bala: Nintendo branca


Nome: Nintendo branca.

Como bate: Bate bemmm. Derrete, mas derrete gostoso.

Nota: 8 (Se desse uma fritadinha a mais seria a bala perfeita)

Frita ou derrete: Derrete, mas derrete bem, sem deixar você muito lesado. Derrete na felicidade.

Relatos: Atenção, esse relato não é do dono do blog. Foi enviado por um leitor através da página de contato.

"Tomei o malandro e pqp viu coisa fina.... Cheguei na festinha comecei a beber e já mandei uma inteira pra ver de qual q era @ durinha com o mesmo gostinho das audio branca passou uns 30minutos e comecei a ficar quente estava frio e chovendo e só eu morrendo de calor

nisso já comecei a sentir um peso nas pernas de leve passou mais 20min e eu já estava na brisa só q no começo veio bem de leve
para oq eu estava esperando mais do nada BUUUUM olho começou a puxar muito e veio aquela felicidade fdp esqueci de tudo e todos
a perna bambeou mas continuei firme e forte em pé bateu aquela empatia sinistra fui ao bar pegar uma bebida e do nada comecei a azarar a menina do bar não parava de falar kkkkkkkk queria conversar com todo mundo e o feeling nessa hora já estava absurdo tudo estava perfeito
estava derretendo forte nada de fritar era derretendo mesmo mas dava pra segurar de boa em pé o olho não parava de puxar parecia q não conseguia focar a visão direito dai pra frente bate queixo e vira olho q o tempo passou q eu nem vi estvaa num feeling tão top q 3 horas passaram como se fossem 30 minutos a @ segurou umas 3 horas praticamente e qnd passou não tive bad continuei de boa
hoje acordei comi de boa porém estou meio morgadao e meus dente de trás estão doendo um pouco mas nada demais...
Resumindo : MDMA puro, verdadeira essência do mdma muita felicidade muita mesmo tudo fica perfeito parece q o tempo para tudo para
e a vida vira uma eterna festa... fazia tempo que uma thuc@ não me deixava assim coisa fina msm de tomar 5x no ano só."


Colaterais: Poucos colaterais. Cansaço corporal da diversão e um pouco de bruxismo, mas nada demais.

31 comentários:

  1. Dae Guri, tambem tive o privilégio de tomar essa redondinha na clash em sao paulo ,com certeza foi a melhor da minha vida 1001 sensações , simplesmente maravilhosa ,Eu vi a nota 8 ,que foi dada pra essa belezinha e sinto muito dizer que se alguem tomou essa delicia e deu nota 8 nao entende nada de nada ,rs desculpe a sinceridade ..Porque pelo que andei olhando no blog ,deram nota 9 pra canadense e 8 pra essa alien ..affu.....!!! precisam rever os conceitos lembrando que o essencial em uma redonda é o MDMA !!
    Acho que vou demorar a ver uma preciosidade dessa ..Bjos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero hehehehhehe onde consigo necessito mano hahahahahahahha abraço

      Excluir
    2. Eu tenho !!
      Qq coisa me chama
      marisabastosaraujo@gmail.com

      Excluir
    3. Tbm quero alguem sabe um contato no litoral de SC sou de B.C.

      Excluir
    4. a marisa nao tem ! caloteira 171, posso provar isso. me tomou mow grana e sumiu. nao confiem nela!
      abraço!

      Excluir
  2. Gente tomei uma orbital roxa escura que merda viu sem maldade passei mau horas pensei que era uma borracha humano outra hora vi gente pequena na balada deve ser porque tomei 2 de uma vez pensando que era falsas cuidado gente elas enganam viu e tomem muito liquido qualquer coisa para limpar o rim.....

    ResponderExcluir
  3. Eu já tomei essa orbital LSD ai kkkkkkkkkkkk realmente dá mó bad, parece brisa de doce.

    Como você está esperando bala e bate alucinação você fica LOST mesmo e dá mó medo kkkkkk

    Tomei essa porra no Club A uma vez.

    ResponderExcluir
  4. audio branca é boa ? derrete ou frita mais ? e a fantasma azul ? vlw!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah mano tava rolando no sul aqui, e a mais yop q ja tomei fritaaaaa afuuuu, pena nao conseguir mais😯😐😕

      Excluir
  5. gostaria de saber oq mais detalhadamente significa as espressoes DERRETE E FRITA ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fritar e vontade de dançar... derreter e ficar lerdo, brisado.. pelo q vem lendo deve ser assim...

      Excluir
  6. Tomei uma bala com uma coroa desenhada e era rosa, não sabia muito sobre o assunto, foi minha primeira bala, me disseram que o nome era Coroa Rosa, gostaria, se pudesse, que postasse algo sobre ela ! abraços

    ResponderExcluir
  7. http://www.pillreports.com/index.php?page=display_pill&id=32238 olha a lindeza ai!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Algum dealer em BH? bersecks@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe se rola bala boa pra pega dentro da Warung e da Green Valley?

    ResponderExcluir
  10. Contato de Fornecedor no ( Espirito Santo ) - Cidade de Cachoeiro de Itapemirim - ou Praia de Iriri !
    ( De Confiancia ) Obrigado !
    Email: vibe.express@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. To precisando de contatos em SP - Capital ou Z/L
    marcoss.willian@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Algum contato do Espírito Santo? Meu email é isisorbital@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Consigo e mando o todo país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra Belém do Para vc consegue segue mandar ? Quais tipos vc tem?
      Meu e-mail sergioambe@hotmail.com

      Excluir
  14. Alguém já ouviu falar da @ pablo Escobar? Queria saber se ela é Boa.

    ResponderExcluir
  15. Olá vi seu comentário PresizanDo de fornecedor entao estamos trabalhando com produtos sintéticos de qualidades se tiver entereçe só chamar enviamos inclusive pra sua região / balas 20 reais/ lsd 300 com envio / mdma 100/80/50 reais cada gramas produtos top entereçados só chamar valeu

    ResponderExcluir
  16. Chega de lotters!

    Compre agora com segurança e total sigilo!

    Mercadorias de qualidade por um preço que cabe no seu bolso.

    Trabalhamos com a venda de sintéticos a pronta entrega, para mais informações entrar em contato.

    Contatos:

    Whatsapp : +55 (21) 99647-9600

    +55 (21) 99647-9600

    +55 (21) 99647-9600


    Email : lpdoceria@hotmail.com

    lpdoceria@hotmail.com

    lpdoceria@hotmail.com


    Website : lpdoceria.blogspot.com

    lpdoceria.blogspot.com

    lpdoceria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Fornecedor top e super confiável ... Ele entregou em menos de 3 dias super indico ... (35)991438438

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando aqui pra deixar meu feedback peguei duas encomendas com ele já ,chegou em menos de 4 dias úteis . Só chamar (35)991438438

      Excluir
    2. Eu também peguei com ele , cara firmeza mesmo. Bala dele bateu demais a galera aqui da minha quebrada gostou recomendo também .

      Excluir
    3. ar
      EditarFelipe Arantes disse...
      Deixo meu muito obrigado aqui , hoje em dia está muito difícil achar pessoas honesta. Comprei e tomei minha primeira bala com esse fornecedor que consegui o número aqui no blog muito gente fina e certissa. Chegou aqui em minha casa pelo correio em 3 dias. (35)991438438 recomendo !

      18 de agosto de 2020 04:54

      Excluir
  18. Recomendo esse fornecedor (35)991438438

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salveee... Fornecedor mil grau pedi minha encomenda para Natal e ano novo veio chegou em menos de 3 dias úteis lembrando que a primeira compra e frete grátis deixar o número dele aqui rapaziada (35)991-438438 fornecedor top mesmo valeu por recomendar

      Excluir
  19. Melhor fornecedor que eu achei caminhada certa esse cara vou deixar o contato aqui pra mais informações galera recomendo muito !(35)991-438438 só chamar cara super confiavel 4 anos no mercado não tem erro. Recomendo !!!

    ResponderExcluir
  20. melhor fornecedor que achei nesse tempo de pandemia, o cara trabalha na agilidade, entre contato com esse fornecedor primeira compra frete é gratis (35)991-438438

    ResponderExcluir