Marcadores: , , , , , ,

Bala: Charada verde


Nome: Charada verde

Como bate: Bate bem, quando ela chega, te deixa desorientado e com muita vontade de “contato físico” hehe

Nota: 9 (Se ela durasse um pouquinho mais a brisa seria nota 10)

Frita ou derrete: Derrete gostoso, mas não te deixa baqueado, apesar de você estar derretendo você consegue continuar dançando o que torna muito bom a sensação de dançar derretendo com aquele tesão que a bala te dá.

Relatos: Tomei uma dessa na Flexx no show da Lorena Simpson em setembro 2012. No começo ela demorou um pouco para bater, mas bem na hora do show ela veio pra me derrubar. A bala bateu extraordinariamente bem, era gostoso dançar abraçado com minha namorada, passar a mão no cabelo dela era maravilhoso e o fato do local estar muito cheio e “apertado” não me incomodava nenhum pouco, pelo contrario eu adorava kkkkk. Tinha umas fritas perto de mim e todos estavam na mesma vibe, a bala me deixou tão desorientado quanto a esse tesão que veio que eu oferecia o cabelo da minha namorada para outras mulheres passarem a mão kkkkk momento “swingueiro” rsrs isso é horrível de se pensar sóbrio, mas essas balas que te dão muito tesão quando bate você não consegue pensar em mais nada, você pode estar com sua esposa/esposo do lado,  a pessoa que você mais ama e respeita no mundo que não tem jeito, se o tesão da bala vier você vai estar amando “todo mundo” rsrs. Claro que temos que nos controlar, mas certos pequenos deslizes acontecem quando é uma bala que te deixa muito “amoroso”.
Certas balas são tão fortes no tesão que te dão e o quão “sociável” te deixam que as regras comum de convenção social vão pro espaço. Abraços começam a ser distribuídos, conversas entre desconhecidos florescem e assim a vida do frito segue.
Uma curiosidade quanto a essa bala é que durante o show enquanto eu ouvia uma das musicas que mais gosto da Lorena Simpson e apenas ABRAÇAVA minha namorada eu tive literalmente um momento de ECSTASY e senti como se tivesse GOZADO. Inclusive eu falei pra minha namorada que tinha gozado e ela deu muita risada.
Conforme a noite foi passando e eu nem dei bola para o que aconteceu, só que quando fui no banheiro tomei um susto do caralho, quando fui mijar meu pau estava todo “melado”. Nossa, fiquei impressionado com aquilo e isso não é algo que conto para todos os fritos, só contei dessa cena para os mais chegados e isso nunca aconteceu com eles. Nem de gozar, muito menos de gozar literalmente.
Minha pergunta fica a vocês, alguém já gozou na balada ou na rave com bala? Kkkkk

Colaterais: Bateu aquela deprê no outro dia, mas isso é normal pra quem toma bala. Não foi uma deprê muito violenta como algumas balas ruins te dão. Os colaterais valem pelo efeito dela.

Conclusão: Ótima bala. Grandes sensações.







70 comentários:

  1. Tomei bateu frito na the Week bruxismo de mas,mãos palmas das mãos contraídas para dentro bate boa muito boa articulações perfeitas vasos todos dilatados otina.....

    ResponderExcluir
  2. Me manda e-mail fera quero trocar experiências. luis-xteens@hotmail.com abçs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Alguem ja tomou Heineken verde? Li que 8 se deram mal porque tinha PMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tomei uns meses atrás.... Cara, em mim bateu mtoo massa !!! Sensação otima de não querer parar mais de dançar, parece que tá nas nuvens.. pena que tentei conseguir ela de novo, mas não tinha mais :/

      Excluir
  5. Assim achei fraca...
    Era minha primeira vez tomando com a bala.
    Foi em umanfesta da The Week, ja taa um pouco alta da bebida e tomei metade n senti bater, e tomei a outra metade e bateu fraquinhoo..
    Ta falando cm uma amiga, eu tomo Ritalina de vez em qnd pra fazer prova e talz sempre 20mg. Será que a Ritalina ja criou resistencia em mim???

    ResponderExcluir
  6. Tomei uma meia Charada Verde com meia Orbital Roxa na Sensation e também cheguei a gozar.
    Depois fiz teste químico e deu MDMA forte para a Orbital Roxa e 2C-B (Nexus) para a Charada (2C-B não é popular no Brasil, mas eu gostei, muito afrodisíaco)

    ResponderExcluir
  7. Tomei metade e depois a metade, e como descrito porem n axei tao boa pois n fritei tanto.. fiquei mais isolado

    ResponderExcluir
  8. alguem já tomou a louis vuitton amarela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tão falando dessa Louis Vuitton só que roxa, aqui em Santa catarina, vou experimentar sabado agora. vamos ver qual vai ser.

      Excluir
    2. essa LV roxa rolando no sul é o creme - agora essas amarelas /laranjas e vermelhas rolando em sp/rj/mg sao um LIXO FUJA !!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. preciso contato bom e confiavel em B.C aguardo ;)

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe quem ta vendendo bala boa aki em Maringá/PR?lalaufran@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. tomei uma Mitsubishi rosa e fui la no ceu de bike sensaçoes maravilhosas, fazia muito tempo que nao me sentia assim com uma bala sem contar que ela duro umas 8 horas, ja tinha chegado em casa e ela ainda tava fazendo efeito (como se vc nao tivesse controle do seu corpo e nem mente terrivel) sem musica tava parecendo bad trip, era so fecha o olho e pronto fodeu via coisas assustadores. Depois descobri que ela era na verdade PMA. Me fodi pq senti uma depressao do caralho e o corpo e a mente destruidas depois que o efeito passo. OTIMA SENSAÇAO mais depois.........

    ResponderExcluir
  12. Aqui em Brasilia-DF alguem tem contato de umas boas e preço acessivel ??? conheço alguns contato, mas acho meio caro !!

    ResponderExcluir
  13. Preciso de contato (venda) bom e confiável em BC,ou Itajaí,aguardo!

    ResponderExcluir
  14. Alguem ja tomou mitsubish verde? E a unica q ta rolando, qr saber se e boa

    ResponderExcluir
  15. Charada verde odiei, fiquei Mega desorientada, parecia q eu tava bêbada prestes a entrar em coma alcoólico, com a vista embaçada, e teve duração breve.

    ResponderExcluir
  16. Contato no Espírito Santo, de preferência no interior. É foda achar bala por aqui.. Pessoal tá na onda de doce..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, contatos, esse é meu email: isisorbital@hotmail.com

      Excluir
  17. Algum contato SP capital ?? bia_lopes_neves@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaaa, adiciona no skype ai: ecstasy-garantido, boa sorte ta, bjs.

      Excluir
  18. Algum Dealer Confiável em Balneario, Itajai, Itapema - SC ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queis ir para greenvalley e fritar la é safado kkk me add no face helediomar

      Excluir
  19. Cara aqui em Poa - RS ta quase tudo falso... ta foda... quem souber uma fonte confiaver avisa q a galera ta querendo.... me avisa ae... pablofelixboe@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garoto, tenho uma fonte boa aki viu, vou te passar o skype: ecstasy-garantido, o cara tem varias, é tudo boa, pode confiar que ele manda certinho, só achei um pouco caro.

      Excluir
  20. pra transar qual é a melhor ??? respondam pessoalll !!!
    e mandem um contanto real tb quem tiver. valeu

    ResponderExcluir
  21. preciso de contato em poa

    ResponderExcluir
  22. charada verde a melhor que ja tomei

    ResponderExcluir
  23. http://devaneiodamente.lojaintegrada.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Alguém sabe como encontrar a charada verde aqui no abc

    ResponderExcluir
  25. Se alguém souber me manda o contato. Quero a charada verde - elefante rosa - love.
    Email - maufac@ig.com.br

    ResponderExcluir
  26. alguem tem granada verde ou love...passa contato...email? curitiba

    ResponderExcluir
  27. compro juniorjbandeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Alguem ae tem canal de bala por perto de pernambuco, quero comprar meu e-mail angloewertton, whats: 81. 9.9851-2821

    ResponderExcluir
  29. Alguém de Maceió ou envia p ca? Guiventuram@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. algum dealer de cuiabá?
    xampookk@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Quero charada verde, felipe.vendas11@outlook.com

    ResponderExcluir
  32. Preciso contato bom em sc pra me çancar umas paradas 047999564662 whats

    ResponderExcluir
  33. lkkkkk fui em uma festa na virada do natal ... e sim gozei muito kkk não sei se porque misturei com a Redbul.. mass foi maravilhoso..kk falei até para as minhas amigas o que eu não consigo fazer sozinha a bala fez kkkk

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde.

    Comprei duas para eu e minha esposa, nos vamos sair para nos divertir, mais do tinha da Mitsubishi, alguém conhece essa? Alguém tem a orbital ? 011949775042

    ResponderExcluir
  35. Alguém tem um contato confiável em São Paulo? Podem me passar o contato? 11 995783003

    ResponderExcluir
  36. Tô com um bala charada amarela.. alguém já tomou? Irei experimentar sábado!! Se alguém souber comenta aí!

    ResponderExcluir
  37. Algum contato confiável e barato em Curitiba? Kethellynjocowski@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Esse blog está ativo ainda? Preciso de contatos de bala boa. dehnunes1982@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Alguém sabe um contato d bala da top da o tok valeu Jeferson_marques93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Achei fraca e de duração rápida demais

    ResponderExcluir
  42. VENHA SENTIR A VIBE INFINITA
    Olá Pessoal

    Canssado de levar Loter na INTERNET ?

    VENHA CONHECER A "VIBE INFINITA"

    VENHO ATRAVES DESTE ANUNCIO OFERECER #LSD @ECSTASY & LANÇA PERFUME UNIVERSITARIO
    CONHEÇA NOSSO TRABALHO SEM COMPROMISSO TEMOS VARIOS TIPO DE MERCADORIA NO ESTOQUE

    LSD SUBISTANCIA 25I SEM GOSTO

    ECSTASY MDMA

    LANÇA UNIVERSITARIO


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com




    trabalhamos nesse ramo a muito tempo. primeira revendedora de sinteticos que vende no boleto bancario
    entre em contato com agente se você esta realmente interessado, passamos garatnias


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com



    Whatsapp para contato

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. irmao nao compra deles é Golpe!! vai por mim ja conheço esses malas, quiser um bom segue esse 11 962024897

      Excluir
  44. Indico esse fornecedor confiável não tive nenhum problema honestidade 100% podem comprar sem medo.. (35)991438438

    ResponderExcluir
  45. Quem quiser (35)991438438 confiável demais .. só chamar primeiro compra frete é grátis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuuu mano , ajudou demais pedi com esse fornecedor maluco é bravo envio completinho a minha encomenda ... confiável obrigado mesmo agora é só curti a raveeee

      Excluir
    2. Deixo meu muito obrigado aqui , hoje em dia está muito difícil achar pessoas honesta. Comprei e tomei minha primeira bala com esse fornecedor que consegui o número aqui no blog muito gente fina e certissa. Chegou aqui em minha casa pelo correio em 3 dias. (35)991438438 recomendo !

      Excluir
  46. Recomendo esse fornecedor (35)991438438

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor fornecedor que eu achei caminhada certa esse cara vou deixar o contato aqui pra mais informações galera recomendo muito !(35)991-438438 só chamar cara super confiavel 4 anos no mercado não tem erro. Recomendo !!!

      Excluir
    2. melhor fornecedor que achei nesse tempo de pandemia, o cara trabalha na agilidade, entre contato com esse fornecedor primeira compra frete é gratis (35)991-438438

      Excluir
    3. mano comprei com os caras é top em obrigado por fornecer o contato

      Excluir
  47. o cara é top mesmo recomendo esse cara que os caras passaram ai

    ResponderExcluir
  48. melhor fornecedor que achei nesse tempo de pandemia, o cara trabalha na agilidade, entre contato com esse fornecedor primeira compra frete é gratis (35)991-438438

    ResponderExcluir
  49. Preciso de um contato bom em Diadema e regiões próximas... e-mail alexandro_sf@hotmail.com

    ResponderExcluir