Sobre o blog


O motivo pelo qual comecei esse blog é muito simples, eu gosto muito das sensações que alcanço nas festas através do uso de balas.
O bem estar, a sensação de sintonia com os outros dançando ao meu redor, a música batendo na minha alma, “fritar”, “derreter” e até mesmo as realizações que eu tenho num dia de “deprê pós-bala” são coisas que me fizeram escrever sobre isto.
Mas o motivo principal é o caráter lúdico das balas. As cores, os desenhos, coisas que são ignorados por muitos é algo que me fascina. Essa obsessão em discutir a cor da bala, o desenho dela e suas sensações me relembra a infância, quando eu colecionava figurinhas e tazos da elma chips. Apesar de eu saber que estamos falando de uma “droga” (termo escroto para se referir a algo tão bom quanto a balinha) é impossível não associar que este estimulante social tem sim de certa forma um caráter “brincalhão” lá no fundo.
Eu já experimentei muitas balas. Umas são muito boas, e algumas são muito ruins também! Apesar das sensações serem mais ou menos parecidas entre umas e outras, tipo umas “fritão” mais e outras “derretem” mais, cada bala tem um balanço único, onde as vezes eu consigo definir uma em 70% de fritação e 30% de derretimento. Ou até 50% fritação, 25% derretimento e 25% alucinação! Isso mesmo, eu já tive alucinações com bala! Claro que o ecstasy original, contendo MDMA puro não deveria te dar alucinações, mas as balas que temos disponíveis são tão adulteradas entre si, que às vezes acho que contém até doce (LSD) na bala!
Muitos acham ruim o fato de dificilmente encontrarmos balas que contenham MDMA puro, que seja “original” mesmo. Antigamente eu até me preocupava com isso, mas hoje em dia desencanei, percebi que as adulterações podem ter seu valor sim, e às vezes uma bala “diferente” pode ser tão boa quanto uma das mais originais. Na vida temos que saber aproveitar tudo.
Falando um pouco sobre mim, sou homem, estou na faixa dos 20-30 anos, sou de São Paulo e frequento a noite paulistana no “movimento” que sempre foi o casamento perfeito com o Ecstasy.  Ou seja, frequento lugares com musica eletrônica de qualidade!
Sou um grande aficionado por música eletrônica, e gosto do eletrônico em todas suas vertentes. Tanto é que frequento tanto raves quanto boates GLS (Tribal Eletro é muito bom!) mesmo sendo hétero.
Isso é o que faço para me divertir, para ser feliz. Frequento baladas que tocam boa musica eletrônica (Flexx/Eazy, The Week, D-edge, Club A) e raves tanto as “undergrounds” como a Respect, Aludra, Shiva Trance e etc. Quanto as “comerciais” como a Kaballah, Playground, XXXperience e Tribe. Onde tiver boa música eletrônica, boa Vibe e boas balinhas (e docinhos dependendo da minha vibe hehe) eu estarei lá!
Esse é o blog “Sabor das balas”. Um espacinho politicamente incorreto na internet para pessoas que queiram saber e discutir nossas tão amadas balinhas que fazem a alegria dos fritos de todo o Brasil.
Eai BATEU!?!?!?! kkkkkk
**Leia também as REGRAS do blog para evitarmos que esse espacinho tão legal seja deletado pelos caretões politicamente corretos que acham que a coisa mais linda do mundo é beber, falar merda e vomitar por ai, mas feio é tomar uma balinha e RESPEITAR o próximo ao seu redor**

20 comentários:

  1. Me identifiquei muito com você, entretanto não tenho tanta sorte. Das 10 vezes que tomei bala, somente 2 eram verdadeiras. Mas tenho esperança. Um dia vou poder curtir meu final de semana, após uma semana de muito trabalho/onibus/metro, sem me preocupar se a bala vai bater ou não. Estou seguindo seu blog !!! Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu Blog, não tenho muita experiência com mdma, só usei uma vez, era uma verde com um desenho da folha do Canadá, tinha um gosto mt amargo. A sensação que tive com ela foi uma das melhores que já tive até hoje com relação a outrãs drogas.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus estou em uma safra ótima várias balas consumindo toda minha serotonina kkkk adorei seu blog

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse Blog! Gosto de saber as sensações da bala em cada um, e seus vários tipos.

    ResponderExcluir
  5. Quero saber se ja ouviram falar da FANTASMA BRANCA...???
    tenho aq mais nunk ouvi falar!

    ResponderExcluir
  6. Show Brother. Ótimo blog e relatos super irados, aqui serve também como uma forma de unir os amantes da eletronic art.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Negada quem tiver a venda da um salve !
    987690982

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe me falar qual a melhor a burguer King ou feiticeiro azul ou rosa ?

    ResponderExcluir
  10. Salve rapaziada quem quizer produto de qualidade sem se arrepender nas suas vendas ou compras só chegar nas ideias que nois se ajuda temos produtos top ok boa pra nois tmj ..

    ResponderExcluir
  11. >Felipepubgue@gmail.com > as melhores balas em um preço a combinar só chamar..

    ResponderExcluir
  12. Ola amigo se poder me respoder me respo da pelo email... Peguei uma bala do iron man rosa nao axhei grandes coisa... Sera q ela é love senti um tesao encontrolavel isso sim.. Mas a euforia tbm nao era md era metaanfetamina moro em foz do iguaçu no pr triplice fronteira aqi o md nao e tão caro vc encontra coisas boas por 40 a 50 reais... Mas tenho minhas duvidas,se nao era MD pq nao sou especialista mas é boa.. Minha duvida é.. Iron man rosa deve ser uma love né?! Aqi em foz qualqer tipo de droga boa e alta qualidade e barata.. No PY e encontra coisas q nao brasil nao existe só no patamar mais elevado e aqi é acessível em foz. Nao sei de onde vc é mas se um dia vim pra foz do iguaçu me chama pra nois curtir ou apenas te passar uns contatos bons ou de confiança.. Tenho varios.. Aqi tem muito charlatão... Mas o q conta é o preço..se ta caro pq é de outro nível coisa q nao se acha no brasil... Ja experimentei muita coisa top e coisa ruim.. Entao conhwço... Gostei do seu site me chama se um dia vim pra foz do iguaçu vc q gosta de curti recomendo.. Aqi é top.. Abraços espero uma resposta.

    ResponderExcluir
  13. Qual bala vcs indicam para sentir tesão. A love e a cupido não tem no Goiás

    ResponderExcluir