Marcadores: , , , , , , ,

Bala: Smiley azul

Coleção particular

Nome: Smiley azul (ou só Smiley)

Como bate: Bate incrivelmente gostoso, com essa bala você sente a verdadeira sensação de empatia que o MDMA te oferece.

Nota: 10

Frita ou derrete: Derrete muitoooo gostoso, essa definitivamente é uma daquelas balas que te deixam bem simpático, amoroso e faz com que todo beijo e cositas a mais sejam MEMORÁVEIS!

Relatos: Tomei essa bala no Club A e na D-edge, e as duas vezes foram FODAS.

Essa é aquele tipo de bala que não vai te deixar "frito", mas vai te proporcionar a verdadeira sensação do ECSTASY, onde seus olhos vão rolar pelas órbitas, suspiros ao falar, vontade de amar todos aos seu redor, sentimentos de empatia extrema, enfim uma bala altamente SOCIAL, que vale a pena dar uma conferida nela.

Ps* O interessante dessa bala é que a primeira bala que eu peguei no Brasil que realmente se parece com uma pilula de remédio. Na parte de trás dela é cortada com um X e tem as mesmas caracteristicas de muitos remédios, a diferença é que tem a carinha do smiley, senão poderia ser confundida com um remédio facilmente.

Colaterais: Poucos. No outro dia eu fiquei com uma leve sensação de "coração saindo pela boca", mas nada demais, pela experiencia que tive com ela vale a pena viver esse colateral.

Conclusão: Maravilhosa, uma pena que me parece que foi um lote exclusivo e importado, não sei se verei ela tão cedo novamente.

67 comentários:

  1. elas apareceram novamente no sul, mas devem estar fraquinhas como as de antes :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho @
      Qq coisa me chama
      marisabastosaraujo@gmail.com

      Excluir
    2. NÃO COMPREM DESSA MARISABASTOS... É PILNATRA, LADRA, LADRA E LADRA!!!!! ELA DIZ QUE ENVIA POR SEDEX A COBRAR E TE MANDA PARAFUSOS.. SEM CONTAR QUE É HOMEM!!!!

      Excluir
    3. Eu compro muito se alguem tiver...

      Excluir
  2. queria que surgsse a cupido dinvo! pra mim foi a melhor bala q ja tomei! melhor sensação da minha vida!

    ResponderExcluir
  3. alguem ja tomou a Orbital preta (atomo preta)não sei como chama direito ou toyota verde…elas são boas ? dura bem? da aquela estiga?
    fico agredecido pelos comentarios!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dessas só tomei a Toyota e ela é bem fraquinha

      Excluir
  4. Algum dealer em BH? bersecks@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Algum dealer em SSA? gilsinhogl1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Galera to sem saber o que fazer, comprei 3 balas em Curitiba, 2 rosadas com um coração e 1 rosa com o simbolo do Mcdonalds, nenhuma deu grau nenhum...a primeira eu tinha misturado com alcool pensei que tivesse sido isso, dai as outras duas só tomei água...e NADA ...NADA MESMO.. onde eu comprei é super confiável...não tem como ser isso por que inclusive meu amigo tomou e deu grau nele...alguem sabe dizer algo sobre ??? Morro de vontade de fazer sexo fritando numa bala ...mas acho que vou ficar só na vontade mesmo..: :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano onde vc comprou aqui em curitiba? Eu estou querendo mais ninguem tem que foda

      Excluir
    2. Ta precisando ainda?

      Excluir
  7. Preciso de Contato de Fornecedor no ( Espirito Santo ) - Cidade de Cachoeiro de Itapemirim - ou Praia de Iriri !
    ( De Confiancia ) Obrigado !
    Email: vibe.express@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro aqui no Tocantins mas mando pra você cara, faço 35 a trevo

      Excluir
    2. Chama lá no zap (63)98421-9669

      Excluir
    3. A trevo e boa vendo bastante na minha cit e umas das Melhores que ja. Tomei

      Excluir
    4. E Fornecedor Pro Interior De SP Os Menor Da Minha Quebrada Tao Pedindo

      Excluir
  8. Pessoal alguem sabe algum contato de Campinas - SP sou de piracicaba e ta foda de achar alguma boa aqui
    segue meu e-mail -- ( rooh_a.s@live.com )

    ResponderExcluir
  9. Algum contato do Espírito Santo? Meu email é isisorbital@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sou do Rio Grande do sul e to querendo algum fornecedor de bala boa, ou alguém que queira trocar algumas dicas. valeu!
    1111somostodosum@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Contato de Balneario camboriu - Santa Catarina, preciso, aqui ta complicado

    ResponderExcluir
  12. Algum dealer com bala gringa em São Paulo? sansao29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Sou de rio do sul santa catarina.. alguém tem balas pra vender entre em contato comigo..
    E-mail: matt._orgastic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Alguem já tomou superman azul?

    ResponderExcluir
  15. Xarada ...a melhor sem dúvidas

    ResponderExcluir
  16. transformers, superman e gold 199,9 mg alguém conhece? como bate?

    ResponderExcluir
  17. Durex azul desbotado formato quadrada com divisor na parte de baixo é boa?

    ResponderExcluir
  18. Durex azul desbotado formato quadrada com divisor na parte de baixo é boa?

    ResponderExcluir
  19. algum dealer de cuiabá?
    xampookk@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. smile verde alguem conhece?

    ResponderExcluir
  21. Curitiba quem tem bala gringa?

    ResponderExcluir
  22. Tambem gostaria de saber se alguem tem bala gringa em Curitiba

    ResponderExcluir
  23. Algum dealer confiável aqui em Balneário Camboriú e regiões próximas??
    Mandem contatooo

    ResponderExcluir
  24. Este blog ainda está ativo? Preciso de contatos confiáveis. dehnunes1982@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Este blog ainda está ativo? Preciso de contatos confiáveis. dehnunes1982@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Tenho bala no rio de janeiro, transformers, Heisenberg, superman, redbull so bala top 6h de corpo leve cacador.url@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Galera, alguém já tomou Smile amarela/laranja e sabe me falar se é boa?

    ResponderExcluir
  28. Pessoal algum contato em SC, estou precisando! leo.suchara7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Alguem de SP preciso de contato de quem tem me chama aí (11) 98894-2663

    ResponderExcluir
  30. Preciso de Contato de Fornecedor na (Paraiba), Barra de Santa Rosa
    ( De Confiança ) Agradeço de coração !
    Email: djterto_cmd@hotmail.com
    Email 2: djtertoping@Gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá vi seu comentário PresizanDo de fornecedor entao estamos trabalhando com produtos sintéticos de qualidades se tiver entereçe só chamar enviamos inclusive pra sua região / balas 20 reais/ lsd 300 com envio / mdma 100/80/50 reais cada gramas produtos top entereçados só chamar48984664478valeu

    ResponderExcluir
  32. Olá vi seu comentário PresizanDo de fornecedor entao estamos trabalhando com produtos sintéticos de qualidades se tiver entereçe só chamar enviamos inclusive pra sua região / balas 20 reais/ lsd 300 com envio / mdma 100/80/50 reais cada gramas produtos top entereçados só chamar48984664478valeu

    ResponderExcluir
  33. Chega de lotters!

    Compre agora com segurança e total sigilo!

    Mercadorias de qualidade por um preço que cabe no seu bolso.

    Trabalhamos com a venda de sintéticos a pronta entrega, para mais informações entrar em contato.

    Contatos:

    Whatsapp : +55 (21) 99647-9600

    +55 (21) 99647-9600

    +55 (21) 99647-9600


    Email : lpdoceria@hotmail.com

    lpdoceria@hotmail.com

    lpdoceria@hotmail.com


    Website : lpdoceria.blogspot.com

    lpdoceria.blogspot.com

    lpdoceria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Chega de lotters!

    Compre agora com segurança e total sigilo!

    Mercadorias de qualidade por um preço que cabe no seu bolso.

    Trabalhamos com a venda de sintéticos a pronta entrega, para mais informações entrar em contato.

    Contatos:

    Whatsapp : +55 (21) 99647-9600

    +55 (21) 99647-9600

    +55 (21) 99647-9600


    Email : lpdoceria@hotmail.com

    lpdoceria@hotmail.com

    lpdoceria@hotmail.com


    Website : lpdoceria.blogspot.com

    lpdoceria.blogspot.com

    lpdoceria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Esse LP doceria é fraude, tomem cuidado. Compramos pequenas quantidade p fazer teste e o cara simplesmente sumiu, pobre coitado tentando fazer fraude com tão pouco. Fique com essa esmola para o seu crack.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo blog q eu vo eles tao la kkkk eu compro com um cara la de sp 11962024897 se quiser o ctt kk dnd rsrs

      Excluir
    2. esse contato tá tendo das boas? tô procurando um

      Excluir
    3. é de um grupo, comercializa por la 11980864946 pede pra te colocar la

      Excluir
  36. (35)991438438 fornecedor confiável todos sintéticos

    ResponderExcluir
  37. Fornecedor confiável mesmo chegou em menos de 3 dias ... Mesmo com essa pandemia está trabalhando correto! Super indico (35)991438438

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fornecedor confiável mesmo,Valeu por colocar o contato aqui, ele está com uma promoção agora de primeira compra frete grátis . O cara e super responsa recomendo demais aí pra quer quer curtir umas balas boa

      Excluir
  38. Respostas
    1. Irmão recomendo esse fornecedor (35)991438438 super confivel e a primeira compra o frete e por conta deles

      Excluir
    2. Obrigado!! Cara mil grau .. ele se destaca dos demais,os concorrentes pira super indico tbm valeu chegou certinho primeira compra frete grátis promoção top que peguei.

      Excluir
    3. ar
      EditarFelipe Arantes disse...
      Deixo meu muito obrigado aqui , hoje em dia está muito difícil achar pessoas honesta. Comprei e tomei minha primeira bala com esse fornecedor que consegui o número aqui no blog muito gente fina e certissa. Chegou aqui em minha casa pelo correio em 3 dias. (35)991438438 recomendo !

      18 de agosto de 2020 04:54

      Excluir
    4. Nem disfarça, dá pra perceber que é a mesma pessoa que comentou e respondeu

      Excluir
  39. Recomendo esse fornecedor (35)991438438

    ResponderExcluir
  40. Salveee... Fornecedor mil grau pedi minha encomenda para Natal e ano novo veio chegou em menos de 3 dias úteis lembrando que a primeira compra e frete grátis deixar o número dele aqui rapaziada (35)991-438438 fornecedor top mesmo valeu por recomendar

    ResponderExcluir
  41. Melhor fornecedor que eu achei caminhada certa esse cara vou deixar o contato aqui pra mais informações galera recomendo muito !(35)991-438438 só chamar cara super confiavel 4 anos no mercado não tem erro. Recomendo !!!

    ResponderExcluir