Marcadores: , , , , ,

Bala: F1 verde.


Nome: F1 (eu chamo ela de F1 verde, mas a cor dela não é exatamente verde, é algo puxado para o grafite, meio escura)

Como bate: Bate horrível. Ela te deixa mole, não dá vontade nenhuma de dançar, você fica meio “lerdo” e a única coisa boa que ela te faz é que te deixa com uma sensação de derretimento, mas só isso, o resto é só desgraça com essa bala.

Nota: 3 (Só vou dar nota 3, porque apesar de ela não bater como uma bala deveria bater pelo menos te dá uma sensaçãozinha de derreter, mas não vale a pena porque não dá pra dançar com ela, e tomar bala e ficar parado é um saco)

Frita ou derrete: Quer fritar com essa bala? ESQUECE. Você vai ficar mole pra cacete, e vai derreter o resto da sua noite.

Relatos: Tomei muitas vezes essa bala em 2012. Infelizmente teve uma época que meu dealer só tinha essa porcaria, e eu não sou do tipo que gosto de ficar pagando 50 reais em bala na balada. Portanto tomei ela varias vezes na Flexx e na Tunnel.
Essa bala é o seguinte, quando ela bate pode esquecer de dançar, andar, falar, fazer tudo. Você ai entrar numa trip de dançar bem devagarzinho e ficar somente derretendo e suspirando. O problema maior dessa bala não é nem essa questão de derreter (até porque muita gente gosta, eu também gosto, mas prefiro fritar) a questão dela é a bad do outro dia. São os colaterais. Sem dúvida é a bala com os colaterais mais fortes que eu já tomei.
Tem gente que fala muito bem dessa bala, mas não acredito que seja a mesma F1 que eu tomo. Pois TODOS meus amigos que já tomaram também odiaram ela.
As características dessa bala são:
- Pequena e dura. Ela tem aquele acabamento “esmaltado”, não é como aquelas com textura de giz de cera.
- Ela é meio arredondada, não tem um corte quadrado como uma cupido por exemplo.
- Ela é meio verde/grafite com vários pontinhos pretos.
- Ela esfarela depois de cortada no meio.
Se você tomou uma F1 e gostou tenha certeza que não é como essa da foto (era minha) e com essas características que falei, pois essa bala é muito ruim. Ela só impressiona frito de primeira viagem.  Fritos experientes não gostam dela.

"Meia Twitter azul, F1 e algumas orbitais roxa"
Colaterais: Muito fortes. É impossível dormir após ter tomado essa bala, é impossível comer, a depressão no outro dia é fortíssima e o mais perigoso de todos, se você tenta dormir dentro de um período de até 4 horas após ter tomado a bala você tem ataques de pânico achando que seu coração está parando de bater ou que você está parando de respirar.
Horrivel, essa bala tem deprê mais forte que pedra (crack) se duvidar.

Conclusão: Pior bala que eu já tomei na minha vida.







24 comentários:

  1. Incrível como tem bala falsa na the week. Serio ... to quase desistindo. Alguem tem alguma dica de como encontrar verdadeiras ? Que seja fora da the week ... Já ganho pouco, se ficar gastando assim com bala falsa não vai mais valer a pena tentar.
    Se uma alma solidária quiser me ajudar: felsol80@gmail.com

    Valeuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu tenho !!
      Qq coisa entra em contato
      marisabastosaraujo@gmail.com

      Excluir
  2. Tomei ela no skol sensation... la pras 11 da noite... fritei mas n foi tanto assim, as 2 tomei a metade e n fez mt efeito... as 7 horas bateu dentro do carro voltando pra casa. N sei se era essa bad ou se realmente ela bateu, so q como tava parado, me deu um desespero HORRIVEL, parecia q meu coraçao ia sair pela boca, sentia mts arrepios, lerdo, parei no posto com amigo pra comprar agua pra tomar rivotril, porem o desespero foi tao grande q no posto de gasolina onde fui comprar agua cheguei a pedir pros funcionsrios chamarem ambulancia tamanho foi o desespero. 2 rivotril 2g de baixo da lingua... efeito passou NA HORA

    ResponderExcluir
  3. É impossível dormir após ter tomado essa bala , tentei e consegui durmir por uma hora, é impossível comer, não tive depressão, pelo contrario, to muito bem tem tive uns ataques de pânico achando que seu coração está explodindo.
    Mas hoje to excelente, mesmo que sem dormir a tanto tempo

    ResponderExcluir
  4. Algum dealer em BH? bersecks@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Isso eh rebite de caminhoneiro. Anfetamina pura. Por isso nao dorme depois, broxei com uma mina por causa dessa merda.

    ResponderExcluir
  6. Descreveu tudo o que eu sempre tentei explicar sobre essa bala. Tomei em uma rave e foi horrível, demorou uns 30 min pra bater e deu uma sensação ruim de paralisamento. Não dancei e nem curti nada. Quando voltei pra casa tentei dormir e me dava calafrios como se eu fosse ter um ataque de pânico, coração acelerado. Não consegui comer nada no outro dia, fiquei com bruxismo e até minha língua ficou despedaçando inteira. Fora que minha urina e cor da pele ficaram verdes também. Nunca mais uso.

    ResponderExcluir
  7. Contato de Fornecedor no ( Espirito Santo ) - Cidade de Cachoeiro de Itapemirim - ou Praia de Iriri !
    ( De Confiancia ) Obrigado !
    Email: vibe.express@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Algum contato do Espírito Santo? Meu email é isisorbital@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tomei ela com vodka e energetico foi horrível, sensação estranha fiquei lerda e nao conseguia falar direito mas me deu muita vontade de transar apesar de estar super lerda

    ResponderExcluir
  10. Chega de lotters!

    Compre agora com segurança e total sigilo!

    Mercadorias de qualidade por um preço que cabe no seu bolso.

    Trabalhamos com a venda de sintéticos a pronta entrega, para mais informações entrar em contato.

    Contatos:

    Whatsapp : +55 (21) 99647-9600

    +55 (21) 99647-9600

    +55 (21) 99647-9600


    Email : lpdoceria@hotmail.com

    lpdoceria@hotmail.com

    lpdoceria@hotmail.com


    Website : lpdoceria.blogspot.com

    lpdoceria.blogspot.com

    lpdoceria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Chega de lotters!

    Compre agora com segurança e total sigilo!

    Mercadorias de qualidade por um preço que cabe no seu bolso.

    Trabalhamos com a venda de sintéticos a pronta entrega, para mais informações entrar em contato.

    Contatos:

    Whatsapp : +55 (21) 99647-9600

    +55 (21) 99647-9600

    +55 (21) 99647-9600


    Email : lpdoceria@hotmail.com

    lpdoceria@hotmail.com

    lpdoceria@hotmail.com


    Website : lpdoceria.blogspot.com

    lpdoceria.blogspot.com

    lpdoceria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. VENHA SENTIR A VIBE INFINITA
    Olá Pessoal

    Canssado de levar Loter na INTERNET ?

    VENHA CONHECER A "VIBE INFINITA"

    VENHO ATRAVES DESTE ANUNCIO OFERECER #LSD @ECSTASY & LANÇA PERFUME UNIVERSITARIO
    CONHEÇA NOSSO TRABALHO SEM COMPROMISSO TEMOS VARIOS TIPO DE MERCADORIA NO ESTOQUE

    LSD SUBISTANCIA 25I SEM GOSTO

    ECSTASY MDMA

    LANÇA UNIVERSITARIO


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com




    trabalhamos nesse ramo a muito tempo. primeira revendedora de sinteticos que vende no boleto bancario
    entre em contato com agente se você esta realmente interessado, passamos garatnias


    E-mail - vibe.infinita@hotmail.com



    Whatsapp para contato

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    Whatsapp : (21)99983-9237

    ResponderExcluir
  13. Entra em contato com o fornecedor top super encomendo (35)991438438

    ResponderExcluir
  14. Super indico esse fornecedor confiável e trabalha com honestidade .. chegou em menos de 3 dias nessa pandemia (35)991438438

    ResponderExcluir
  15. O cara faz milagre mesmo te rouba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra com esse aqui (35)991438438 peguei duas encomenda com ele, chegou em menos de 1 semana cara super confiável e a primeira compra frete é grátis

      Excluir
    2. Muito obrigado por compartilhar o contato desse fornecedor tô passando aqui pra dar um feedback positivo comprei com ele e deu tudo certo graças a deus recomendo muito.

      Excluir
    3. ar
      EditarFelipe Arantes disse...
      Deixo meu muito obrigado aqui , hoje em dia está muito difícil achar pessoas honesta. Comprei e tomei minha primeira bala com esse fornecedor que consegui o número aqui no blog muito gente fina e certissa. Chegou aqui em minha casa pelo correio em 3 dias. (35)991438438 recomendo !

      18 de agosto de 2020 04:54

      Excluir
  16. Recomendo esse fornecedor (35)991438438

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salveee... Fornecedor mil grau pedi minha encomenda para Natal e ano novo veio chegou em menos de 3 dias úteis lembrando que a primeira compra e frete grátis deixar o número dele aqui rapaziada (35)991-438438 fornecedor top mesmo valeu por recomendar

      Excluir
  17. Melhor fornecedor que eu achei caminhada certa esse cara vou deixar o contato aqui pra mais informações galera recomendo muito !(35)991-438438 só chamar cara super confiavel 4 anos no mercado não tem erro. Recomendo !!!

    ResponderExcluir
  18. melhor fornecedor que achei nesse tempo de pandemia, o cara trabalha na agilidade, entre contato com esse fornecedor primeira compra frete é gratis (35)991-438438

    ResponderExcluir