Marcadores: , , , , ,

Bala: Elefante rosa


Nome: Elefante rosa (também conhecida por alguns como Pink elephant)

Como bate: Bate devargazinho, não te derruba nem frita demais. É uma bala mediana.

Nota: 6 (Ela até te algumas sensações de bala, como fritar e derreter, mas é tão leve e mediana que não "empolga" muito você)

Frita ou derrete: Frita e derrete, mas bem devargazinho os dois.

Relatos: Tomei ela no Club A no som do Bizarre contact. Eu estava bem empolgado por ter adquirido elas, pois haviam me falado muito bem dessa bala e eu achei que estava com a bala dos sonhos em mãos.

Chegando lá aconteceu que a bala demorou bastante tempo pra bater e quando bateu, bateu tão levinho que parece que eu só tinha tomado 1/4 de bala sendo que eu tomei uma inteira. Todos meus amigos tiveram as mesmas sensações, até dançamos até as 6:00 e curtimos a balada, mas ela não deu aquela "porrada" que faz você sair por ai dizendo empolgadamente pros outros "bateuuu". Enfim, é uma bala inexpressiva, fiquei um pouco decepcionado com ela. Mas não vou dizer que foi totalmente ruim pois pelo menos ela me segurou na balada.

Colaterais: Zero.(Pelo menos isso né)

Conclusão: Decepcionante.

18 comentários:

  1. Tb n curti ela.. bala mais fraca q ja tomei, nem parece q bate. Sai da balada as 4 e meia da manha (normalmente saiu as 8 e quando a bala e mttt boa as 10), tamanha foi minha falta de empolgaçao

    ResponderExcluir
  2. Algum dealer em BH? bersecks@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe se rola bala boa pra pega dentro da Warung e da Green Valley?

    ResponderExcluir
  4. eu curti ela por ser minha primeira experiência tomei em casa minha esposa que sofreu um pouco pela minha ansiedade eu falava coisa que eu nem sabia que eu entendia kkkkk

    ResponderExcluir
  5. eu curti ela por ser minha primeira experiência tomei em casa minha esposa que sofreu um pouco pela minha ansiedade eu falava coisa que eu nem sabia que eu entendia kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Este blog ainda está ativo? Preciso de contatos confiáveis. dehnunes1982@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá vi seu comentário PresizanDo de fornecedor entao estamos trabalhando com produtos sintéticos de qualidades se tiver entereçe só chamar enviamos inclusive pra sua região / balas 20 reais/ lsd 300 com envio / mdma 100/80/50 reais cada gramas produtos top entereçados só chamar 48984664478 valeu

    ResponderExcluir
  8. Chega de lotters!

    Compre agora com segurança e total sigilo!

    Mercadorias de qualidade por um preço que cabe no seu bolso.

    Trabalhamos com a venda de sintéticos a pronta entrega, para mais informações entrar em contato.

    Contatos:

    Whatsapp : +55 (21) 99647-9600

    +55 (21) 99647-9600

    +55 (21) 99647-9600


    Email : lpdoceria@hotmail.com

    lpdoceria@hotmail.com

    lpdoceria@hotmail.com


    Website : lpdoceria.blogspot.com

    lpdoceria.blogspot.com

    lpdoceria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fornecedor confiável e top (35)991438438

    ResponderExcluir
  10. Fornecedor super confiável chega em menos de 3 dias com essa pandemia (35)991438438

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RapaaaaaaZZ minha encomenda chegou rapidinho e certo .. fiquei com medo de comprar porque tem muito fraude, mas o cara e firmeza e consegui pegar a promoção da primeira compra frete e grátis recomendo demais (35)991438438

      Excluir
    2. Muito obrigado por compartilhar o contato desse fornecedor tô passando aqui pra dar um feedback positivo comprei com ele e deu tudo certo graças a deus recomendo muito.

      Excluir
    3. ar
      EditarFelipe Arantes disse...
      Deixo meu muito obrigado aqui , hoje em dia está muito difícil achar pessoas honesta. Comprei e tomei minha primeira bala com esse fornecedor que consegui o número aqui no blog muito gente fina e certissa. Chegou aqui em minha casa pelo correio em 3 dias. (35)991438438 recomendo !

      18 de agosto de 2020 04:54

      Excluir
  11. Recomendo esse fornecedor (35)991438438

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salveee... Fornecedor mil grau pedi minha encomenda para Natal e ano novo veio chegou em menos de 3 dias úteis lembrando que a primeira compra e frete grátis deixar o número dele aqui rapaziada (35)991-438438 fornecedor top mesmo valeu por recomendar

      Excluir
  12. Melhor fornecedor que eu achei caminhada certa esse cara vou deixar o contato aqui pra mais informações galera recomendo muito !(35)991-438438 só chamar cara super confiavel 4 anos no mercado não tem erro. Recomendo !!!

    ResponderExcluir
  13. melhor fornecedor que achei nesse tempo de pandemia, o cara trabalha na agilidade, entre contato com esse fornecedor primeira compra frete é gratis (35)991-438438

    ResponderExcluir