Marcadores: , , , ,

Bala: Canadá vermelha


Nome: Canadá vermelha 

Como bate: Bate forte, foi uma ótima bala. Deu uma sumida, mas já rolou muito por aqui.

Nota: 9

Frita ou derrete: Frita bastante, não te derrete quase nada.

Relatos: Essa foi a primeira bala que eu tomei, e eu só tomei ela duas vezes. 

Lembro até hoje como foi a sensação de surpresa ao tomar uma bala. Eu estava no Hole Club em um projeto do E.Music brasil onde eles reunem alguns DJ's da cena de psytrance de tempos em tempos naquela casa para tocar psy a noite inteira. Fazem uns 3 anos isso mais ou menos. Eu já adorava musica eletronica mesmo sem conhecer a bala, e esse dia eu tinha bebido bastante vodka com energetico para curtir a balada. Nisso tinha uma galera muito animada, dançando bastante que foram bem simpáticos e começaram a falar comigo e meu amigo "do nada". Nisso o "chefe" do grupo perguntou se a gente não queria tomar uma bala. Eu já havia ouvido falar sobre bala, mas nunca me interessei em saber os efeitos e etc. Eu nem era muito fã de drogas pra falar a verdade. Mas a "propaganda" que o cara fez me interessou e acabou que ele ia me vender a bala por 30 reais. 
Quando eu fui conferir meu dinheiro eu percebi que só tinha 18 reais e falei com ele que não poderia comprar porque eu só tinha esse dinheiro. Ele chegou pra mim e falou "Brother, na boa, dá esses 18 reais ai pra gente tomar agua junto e vem curtir com a gente porque você vai adorar". Nisso ele deu algumas instruções básicas de beber no maximo uma garrafa de agua por hora e tomar somente 1/4 pois eramos iniciantes. 

Sinceramente achei que aquela merda nem ia bater. Como uma coisinha tão pequenininha dividida em quatro pedacinhos poderia ter efeito num adulto? Era inconcebivel pra mim. Pra eu ficar bebado eu tinha que beber e beber pra caralho, não era um pedacinho de bala que ia me "alterar". kkkkkkkkkkkkkkkk ledo engano. Em 1 hora mais ou menos comecei a fritar que nem um maluco, aquele sentimento de ECSTASY, felicidade, empatia coletiva me consumiram. Fritei até as 8 da manhã e foi um ótimo dia esse.

Tomei outra vez tempos depois a canadá vermelha e foi ótima de novo. Òtimas memorias dessa bala, pena que ela sumiu.

Colaterais: Zero (Mas pode ser que eu não senti os colaterais na época porque era iniciante)

Conclusão: Linda bala. Tenho saudades dela.

84 comentários:

  1. vc conhece uma bala chamada Love Story? nunca tomei essa e nao conheço ninguem que ja tenha provado... queria saber como é, mais ou menos, antes de comprar. vai que é uma bala fake ai, pq nunca ouvi falar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Love Rosa: http://sabordasbalas.blogspot.com.br/2013/05/bala-love-rosa.html

      Excluir
    2. Eu tenho !!
      Qq coisa me chama !!
      marisabastosaraujo@gmail.com

      Excluir
    3. Vai se fuder arrombado. Vc é só um FAKE. Espero que se foda em breve

      Excluir
    4. VC e de onde queria saber saber

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu tomo essa quase sempre. Não tem efeitos colaterais mesmo! Pelo menos não senti ;)

      Excluir
  3. É como eu escrevi ali em cima brother, como eu era iniciante, no começo eu nem me "ligava" nos colaterais, depois de um tempo usando que eu fui percebendo o que eram os colaterais indesejaveis e o que era o "restante da brisa"

    ResponderExcluir
  4. cara queria saber se vc conhece algum contato confiavel pra adquirir??

    ResponderExcluir
  5. tambem queria contato mas ninguem passa tmnc :@
    se alguem souber ,compro um lote e presenteio a pessoa que me passou o contato com 2 balas na faixa

    ResponderExcluir
  6. Alguém conhece uma bala que chama Orbital Verde? Se alguém ja usou, posta ae seu relato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um lixo broder!
      Melhores que tem no momento é a cupido azul, love de coração, aplee verde e a canadense vermelha!

      Excluir
    2. esta rolando luis vuitton amarela tmb!!!!

      Excluir
  7. essa bala é foda mesmo, é uma fonte de alegria, o unico E. colateral que bateu foi um sono pesado, eu tomei era umas 12:30, 1:00 eu tava me sentindo o cara mais feliz do mundo, fritando muito, 8:00 bateu um sono pesado, sentei dormi por uns 20, 30 min. sentado, depois q eu acordei o efeito tava passando mas ainda tava felizão

    ResponderExcluir
  8. Essa bala está de volta =)

    ResponderExcluir
  9. Mano ... A tempos tava caçando a canadense pra experimentar, consegui achar no sabado passado ... curti bem o efeito dela ... ela frita bastante e derrete absolutamente quase nda (eu prefiro 1/2 a 1/2 e nesse quesito a love eh a minha favorita) ... fikei eletriko e agitadasso.
    Mas qdo cheguei em kza ... eu apaguei d uma tal forma q a tempos nao dormia ... dormi das 8 as 14h, depois das 16 as 22:30 e pensei q ia passar a noite em claro, mas pra minha surpresa deitei 0:30 e acordei as 6:30 pra trabalhar ... praticamente morri
    Mas no geral foi bom !!!! Nota 7

    ResponderExcluir
  10. Pelo q vejo nos comentarios as 2 vezes q tomei eram falsas... pq senti apenas alguns arrepios e pronto.. nada de mais.

    ResponderExcluir
  11. Eu tomei essa domingo passado, bate forte mas muito forte!
    Mas do mesmo jeito que bate do nada ele some do nada! Muito bom! Foi a mais forte que já paguei!!

    ResponderExcluir
  12. essas canadense , realmente sao as melhores que estao rolando no momento !!!

    ResponderExcluir
  13. Excluiu meu comentário disse algo de mais ???

    ResponderExcluir
  14. Essas canadas estao de mais , panhei 30 dessas porque sao muito boas , prazer , felicidade exalando , ecstasy total !

    ResponderExcluir
  15. alguém conheçe diamante vermelha ou top verde?qual a melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diamante vermelha e boazinha, dura bastante, da pra encarar, boa nos dias de hoje !!!

      Excluir
  16. alguem ja tomou a Orbital preta (atomo preta)não sei como chama direito ou toyota verde…elas são boas ? dura bem? da aquela estiga?
    fico agredecido pelos comentarios!:D

    ResponderExcluir
  17. Algum dealer em BH? bersecks@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. o termo que vc usa "derrete na boca" ta levando ao pé da letra? Ou significa o q?

    ResponderExcluir
  19. alguem conhece tulipa vermelha?

    ResponderExcluir
  20. Genteeeeeeeeeeeeeeeee sera que não acha mais dessa bala?? Queria ela pra XXXPERIENCE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenhoo o// se quiser me add no face ai agnt conversa! Dessa Taiane.

      Excluir
    2. Vc tem qual? Boa msm? Quanto? Forma de pagamento?

      Excluir
  21. Eu queria alguém que tem e envia por correio, alguém sabe alguém de confiança? dilsondasilva@yahoo.com.br

    obrigado

    ResponderExcluir
  22. Vo tomar hoje vamos ver o que rola... sou fã da Cupido azul... o dealer falou que essa é mais forte do que a cupido, vamos ver no que da. Eu volto pra dizer como foi... pelo que disseram depois de muitas hoooooraas de sono kkk # Partiu # Fritar

    ResponderExcluir
  23. Alguem pode me passar um dealer aqui no RJ ? estou correndo atras de uma bala original boaaaaaa e nao consigo achar , essas bala daqui tudo fake !!
    matheus.dados@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Alguém sabe se rola bala boa pra pega dentro da Warung e da Green Valley?

    ResponderExcluir
  25. Olá, sou de SP e estou precisando de algumas balas e fornecedores confiáveis. Se interessar bia_lopes_neves@hotmail.com. Vlw

    ResponderExcluir
  26. nossa vocês só podem ser retardados, negociarem drogas através da internet, em um blog e também querem que enviem pelo e-mail

    ResponderExcluir
  27. Alguém já ouviu falar na bala "Jack Daniels" - tome e gostei muito dela.. As posteriores só me deixavam ligado e dpois vinha akeal depre....(experimentei cupido rosa, mercedes azul e orbital roxa - esta última não acontece nada, só perço o sono...)

    ResponderExcluir
  28. A primeira vez que tomei foi essa, na XXXPerience, tomei 1/4 pq tava com medo, mas antes de bater tomei mais 1/4, demorou uns 40 minutos pra bater, mas bateu daóra demais, felicidade do caralho, é daquelas que você pira quando bate, durou umas 5 horas, sem bad NENHUMA pra mim!

    ResponderExcluir
  29. Algum contato aqui da região metropolitana de Porto Alegre? Email: reinaldo_cst@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Preciso de Contato de Fornecedor no ( Espirito Santo ) - Cidade de Cachoeiro de Itapemirim - ou Praia de Iriri !
    ( De Confiancia ) Obrigado !
    Email: vibe.express@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Comprei.. não gostei.. Bate. muito fraco.. Só Tem Key neste bala. tá foda achar uma que preste...não recomendo..

    ResponderExcluir
  32. Algum contato do Espírito Santo? Meu email é isisorbital@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Algum contato SP capital ?? bia_lopes_neves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Alguém de confiança que fornece? brunosoaresinf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Alguém sabe se a PAZ E AMOR VERMELHA é boa? Quanto é ?

    ResponderExcluir
  37. Infinity Vermelha ta show de bola viu, vale a pena tomar.

    ResponderExcluir
  38. Essa bala frita muito! Achei muito forte, tomei 1/4 e fritei umas 6 horas! Balinha pra gente grande!

    ResponderExcluir
  39. cara achei a canada vermelha mais ou menos, tipo acho que pra vc por ter tomado pela primeira vez uma bala otima !, mas quando eu tomei ela ela foi a terceira que eu tinha experimentado, a primeira foi a popie e a segunda a snoopy azul, a canada achei que demora pra bater e duração bem curta, e nem frito tanto quanto a snoopy, na anzu do vintage tive que tomar 3 pra curtir bem a noite

    ResponderExcluir
  40. Orbital roxa .... alguem tem ou sabe como consigo ?????

    ResponderExcluir
  41. Orbital roxa .... alguem tem ou sabe como consigo ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama eu no face e add
      Alan Montelato
      Região de SP arrumo , bala, doce, md ,bico verde...

      Excluir
    2. Paboliva333@gmail.com

      Excluir
  42. Eu tenho love azul, Gold branca, WB e Mercedez azul
    Email contato
    eddiedeleo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Eu comprei em uma rave uma bala que a dealer chamou de catalão alguem já viu? Eu to achando que é essa canada vermelha
    Ela bateu muitooooo bem
    Foi a minha primeira tambem
    Eu nao sabia de nada de nada sobre bala
    Eu tomei 2 e meia durante o decorrer de 12 hrs
    Eu desliguei numa cadeira por uma meia hra e voltei ligado ainda

    Era muita energia, musica dark e depois prog na manha a festa começou as 22 e foi ate a 13, eu so queria saber de pular e conversar. A bala me tirou meus medos e inibiçoes eu nao parei.

    Durante a rave eu percebi que estava ardendo e que meu coraçao estava muito rápido e senti um embrulho no estomago
    Alem de em um momento em nossa barraca tudo ficou esverdeado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tomei essa catalão, bateu diferente das outras, tive um pouco e enjoo, vomitei e tudo!!! Não bateu legal! Gosto da trevo verde, mas está difícil de achar aqui!

      Excluir
  44. Alguém sabe me dar uma dica para não vomitar e sentir náuseas quando se toma bala????

    ResponderExcluir
  45. O efeito dela dura quanto tempo?

    ResponderExcluir
  46. Unico que envia por Sedex a Cobrar e você paga só depois que recebe, com preços a partir de 8 reais se pegar quantidade grande. WhatsApp (11) 9 7537 7799

    ResponderExcluir
  47. Chega de lotters!

    Compre agora com segurança e total sigilo!

    Mercadorias de qualidade por um preço que cabe no seu bolso.

    Trabalhamos com a venda de sintéticos a pronta entrega, para mais informações entrar em contato.

    Contatos:

    Whatsapp : +55 (21) 99647-9600

    +55 (21) 99647-9600

    +55 (21) 99647-9600


    Email : lpdoceria@hotmail.com

    lpdoceria@hotmail.com

    lpdoceria@hotmail.com


    Website : lpdoceria.blogspot.com

    lpdoceria.blogspot.com

    lpdoceria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Entra em contato fornecedor confiável (35)991438438

    ResponderExcluir
  49. Com essa pandemia esse fornecedor entrega em menos de 3 dias super indico comprei e chegou (35)991438438

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei com esse fornecedor semana passada chegou tudo certo graças a deus .... Eu super recomendo só chamar que o tratamento é top confiável demais só chamar 35991438438

      Excluir
    2. esse numero 35991438438 é golpe, pilantra ganha a confiança e depois que vc faz o deposito te bloqueia.... lixo atrasa lado... cuidado Rapa.

      Excluir
    3. Muito obrigado por compartilhar o contato desse fornecedor tô passando aqui pra dar um feedback positivo comprei com ele e deu tudo certo graças a deus recomendo muito. Esses caras que fazendo comentários negativos pode ter certeza que são concorrentes .. sol brilha pra todos não precisa desmerecer o trabalho do cara tá no corre mais de 4 anos e eu sempre compro com ele e nunca agiu na má fé . Super indico .

      Excluir
    4. ar
      EditarFelipe Arantes disse...
      Deixo meu muito obrigado aqui , hoje em dia está muito difícil achar pessoas honesta. Comprei e tomei minha primeira bala com esse fornecedor que consegui o número aqui no blog muito gente fina e certissa. Chegou aqui em minha casa pelo correio em 3 dias. (35)991438438 recomendo !

      18 de agosto de 2020 04:54

      Excluir
  50. Recomendo esse fornecedor (35)991438438

    ResponderExcluir
  51. Salveee... Fornecedor mil grau pedi minha encomenda para Natal e ano novo veio chegou em menos de 3 dias úteis lembrando que a primeira compra e frete grátis deixar o número dele aqui rapaziada (35)991-438438 fornecedor top mesmo valeu por recomendar

    ResponderExcluir
  52. Melhor fornecedor que eu achei caminhada certa esse cara vou deixar o contato aqui pra mais informações galera recomendo muito !(35)991-438438 só chamar cara super confiavel 4 anos no mercado não tem erro. Recomendo !!!

    ResponderExcluir
  53. melhor fornecedor que achei nesse tempo de pandemia, o cara trabalha na agilidade, entre contato com esse fornecedor primeira compra frete é gratis (35)991-438438

    ResponderExcluir