Nada como a sensação de prazer da Balinha!

Nossas festas seriam muito menos felizes e emocionantes sem nossas queridas balas.

Saiba mais sobre o blog.

Veja o porque comecei esse blog e quais são seus objetivos.

Relate suas experiencias.

Não somente minhas experiencias serão relatadas neste blog. Clique na imagem e descubra quais são as regras para publicar seu relato aqui.

Orbital Roxa, um clássico!

O relato de uma das balas mais populares do Brasil!

Charada verde, a bala que me fez gozar.

Uns amam, outros odeiam. Vejam qual meu relato sobre essa bala um tanto popular.

Marcadores: , , , , ,

Bala: F1 verde.


Nome: F1 (eu chamo ela de F1 verde, mas a cor dela não é exatamente verde, é algo puxado para o grafite, meio escura)

Como bate: Bate horrível. Ela te deixa mole, não dá vontade nenhuma de dançar, você fica meio “lerdo” e a única coisa boa que ela te faz é que te deixa com uma sensação de derretimento, mas só isso, o resto é só desgraça com essa bala.

Nota: 3 (Só vou dar nota 3, porque apesar de ela não bater como uma bala deveria bater pelo menos te dá uma sensaçãozinha de derreter, mas não vale a pena porque não dá pra dançar com ela, e tomar bala e ficar parado é um saco)

Frita ou derrete: Quer fritar com essa bala? ESQUECE. Você vai ficar mole pra cacete, e vai derreter o resto da sua noite.

Relatos: Tomei muitas vezes essa bala em 2012. Infelizmente teve uma época que meu dealer só tinha essa porcaria, e eu não sou do tipo que gosto de ficar pagando 50 reais em bala na balada. Portanto tomei ela varias vezes na Flexx e na Tunnel.
Essa bala é o seguinte, quando ela bate pode esquecer de dançar, andar, falar, fazer tudo. Você ai entrar numa trip de dançar bem devagarzinho e ficar somente derretendo e suspirando. O problema maior dessa bala não é nem essa questão de derreter (até porque muita gente gosta, eu também gosto, mas prefiro fritar) a questão dela é a bad do outro dia. São os colaterais. Sem dúvida é a bala com os colaterais mais fortes que eu já tomei.
Tem gente que fala muito bem dessa bala, mas não acredito que seja a mesma F1 que eu tomo. Pois TODOS meus amigos que já tomaram também odiaram ela.
As características dessa bala são:
- Pequena e dura. Ela tem aquele acabamento “esmaltado”, não é como aquelas com textura de giz de cera.
- Ela é meio arredondada, não tem um corte quadrado como uma cupido por exemplo.
- Ela é meio verde/grafite com vários pontinhos pretos.
- Ela esfarela depois de cortada no meio.
Se você tomou uma F1 e gostou tenha certeza que não é como essa da foto (era minha) e com essas características que falei, pois essa bala é muito ruim. Ela só impressiona frito de primeira viagem.  Fritos experientes não gostam dela.

"Meia Twitter azul, F1 e algumas orbitais roxa"
Colaterais: Muito fortes. É impossível dormir após ter tomado essa bala, é impossível comer, a depressão no outro dia é fortíssima e o mais perigoso de todos, se você tenta dormir dentro de um período de até 4 horas após ter tomado a bala você tem ataques de pânico achando que seu coração está parando de bater ou que você está parando de respirar.
Horrivel, essa bala tem deprê mais forte que pedra (crack) se duvidar.

Conclusão: Pior bala que eu já tomei na minha vida.







24 comentários
Marcadores: , , , , , , ,

Bala: Cupido Azul


Nome: Cupido azul (também chamada pelos maloqueiros de “Tulipa”, sabe-se Deus por que...)

Como bate: Bate forte pra caralho, é a bala que mais te dá tesão de todas, e as vezes bate tão forte que te deixa até desorientado.

Nota: 10 (É uma ótima bala dessa geração nova de balas que estão por SP)

Frita ou derrete: Frita pra caralho, mas no começo te dá muito tesão, mas não é aquele tesão de derreter, é um tesão frito, animal, dá vontade de comer todo mundo. Kkk muito boa!

Relatos: Essa bala começou a aparecer no final de 2012. Tomei ela na playground, club A, Flexx e The Week.
É uma bala extraordinaria, lembro que uma das primeiras vezes que tomei ela, bateu tão forte que tive até pequenas alucinações ao som de Sesto Sento, eu via o rosto da galera ao meu derretendo, tipo como se eu tivesse tomado Benflogin. Não fui o único que teve pequenas alucinações.
O mais curioso dessa bala é a potencia que ela bate, e o tesão que ela te dá. É algo inexplicável, eu cheguei a gozar dançando quando essa bala bateu (não estou brincando, eu gozei mesmo, eu só tinha gozado com bala uma vez com a Charada verde).
É uma bala que te faz fritar muito e tem poucos colaterais. Ótima bala, uma das melhores que surgiu nesses últimos tempos.

Ela é exatamente como na foto desse post, tem uma aparência esquisita com textura de giz de cera, é bem gordinha e cortada de uma maneira meia “quadrada”, o cupido não está muito bem gravado e você tem que olhar com atenção para “entender” o desenho. Pegando ela a primeira vez até achei que era mais uma das balas zuadas. Mas me enganei e muito, ela é ótima.

Colaterais: Poucos. É possível dormir, comer, trepar, fazer o que quiser pós essa bala. E a deprê também não é muito forte.

Conclusão: Bala perfeita. O sonho dos fritos.







183 comentários
Marcadores: , , , , ,

Bala: Alien Verde


Nome: Alien verde

Como bate: Bate bem, te deixa dançando na medida correta, sem muitos excessos.

Nota: 8 (É boa, uma bala bem conhecida no Brasil e de boa qualidade. Mas não merece uma nota 10 porque não bate tão inesquecível quanto uma orbital, charada ou cupido)

Frita ou derrete: Essa é uma daquelas balas que mistura muito bem a sensação fritar (dançar) e derreter (tesão, vontade de contato físico, sensação de êxtase). É aquela bala que te faz dançar e derreter ao mesmo tempo, sem te baquear para nenhum dos dois lados.

Relatos: Tomei essa bala em uma virada cultural e uma vez no extinto “show bar”. A bala me fez sentir prazer em dançar a música. Ela vem devagar e quando bate não te “assusta”. É aquela bala que faz você curtir a noite sem ser o “frito” da vez. É uma bala para pessoas que não gostam de chamar tanta atenção assim. Seja pelas pupilas ou seja pela dança frenética dos fritos.

Essa é uma bala que não é tão dura, e ela é um pouco maior do que as balas comuns, ela também não é muito amarga. Então provavelmente por isso não é tão forte quanto as outras.

Uma coisa interessante a se dizer é que quanto mais amarga uma bala mais provavel que seja "bala de verdade". Algumas balas são SALGADAS, essas salgadas são balas adulteradas e tem esse gosto forte salgado para se fingir de MDMA de verdade. Tome cuidado com balas salgadas. Você deve procurar por amargura!

Colaterais: Poucos. Apenas uma leve deprê no dia seguinte, mas nada assustador demais tal como a F1.

Conclusão: Boa bala. Mas ainda sim prefiro as mais potentes, sou um frito por natureza.







49 comentários
Marcadores: , , , , , ,

Bala: Charada verde


Nome: Charada verde

Como bate: Bate bem, quando ela chega, te deixa desorientado e com muita vontade de “contato físico” hehe

Nota: 9 (Se ela durasse um pouquinho mais a brisa seria nota 10)

Frita ou derrete: Derrete gostoso, mas não te deixa baqueado, apesar de você estar derretendo você consegue continuar dançando o que torna muito bom a sensação de dançar derretendo com aquele tesão que a bala te dá.

Relatos: Tomei uma dessa na Flexx no show da Lorena Simpson em setembro 2012. No começo ela demorou um pouco para bater, mas bem na hora do show ela veio pra me derrubar. A bala bateu extraordinariamente bem, era gostoso dançar abraçado com minha namorada, passar a mão no cabelo dela era maravilhoso e o fato do local estar muito cheio e “apertado” não me incomodava nenhum pouco, pelo contrario eu adorava kkkkk. Tinha umas fritas perto de mim e todos estavam na mesma vibe, a bala me deixou tão desorientado quanto a esse tesão que veio que eu oferecia o cabelo da minha namorada para outras mulheres passarem a mão kkkkk momento “swingueiro” rsrs isso é horrível de se pensar sóbrio, mas essas balas que te dão muito tesão quando bate você não consegue pensar em mais nada, você pode estar com sua esposa/esposo do lado,  a pessoa que você mais ama e respeita no mundo que não tem jeito, se o tesão da bala vier você vai estar amando “todo mundo” rsrs. Claro que temos que nos controlar, mas certos pequenos deslizes acontecem quando é uma bala que te deixa muito “amoroso”.
Certas balas são tão fortes no tesão que te dão e o quão “sociável” te deixam que as regras comum de convenção social vão pro espaço. Abraços começam a ser distribuídos, conversas entre desconhecidos florescem e assim a vida do frito segue.
Uma curiosidade quanto a essa bala é que durante o show enquanto eu ouvia uma das musicas que mais gosto da Lorena Simpson e apenas ABRAÇAVA minha namorada eu tive literalmente um momento de ECSTASY e senti como se tivesse GOZADO. Inclusive eu falei pra minha namorada que tinha gozado e ela deu muita risada.
Conforme a noite foi passando e eu nem dei bola para o que aconteceu, só que quando fui no banheiro tomei um susto do caralho, quando fui mijar meu pau estava todo “melado”. Nossa, fiquei impressionado com aquilo e isso não é algo que conto para todos os fritos, só contei dessa cena para os mais chegados e isso nunca aconteceu com eles. Nem de gozar, muito menos de gozar literalmente.
Minha pergunta fica a vocês, alguém já gozou na balada ou na rave com bala? Kkkkk

Colaterais: Bateu aquela deprê no outro dia, mas isso é normal pra quem toma bala. Não foi uma deprê muito violenta como algumas balas ruins te dão. Os colaterais valem pelo efeito dela.

Conclusão: Ótima bala. Grandes sensações.







70 comentários
Marcadores: , , , , ,

Bala: Orbital Roxa



"Minha coleção particular que foi
tomada pelo segurança do club A"
Nome: Orbital Roxa

Como bate: Bate bemmm.

Nota: 10

Frita ou derrete: Frita bastante, derrete pouco. Bala de quem gosta de dançar mesmo!!!

Características: São roxas, variando do roxo escuro ao roxo um pouco mais claro. Possuem o simbolo da orbital (parece um átomo sei lá), são bem amargas e duras e são "grandes" também.

Relatos: Tomei orbitais já na virada cultural (primeira vez), D-edge, Flexx e Tunnel. Todos os rolês com orbitais foram ótimos exceto a ultima vez do Club A onde minha bala estava “banhada no doce” kkkkkk.

A orbital é aquela bala que todo mundo gosta. Ela bate bem, faz você dançar bastante, não te dá moleza, os colaterais são pequenos e a brisa dura bastante.

Dificilmente você encontra por ai alguém falando mal de orbital roxa. A não ser que ele tenha pego uma falsa!


Colaterais: Poucos.

Conclusão: Boa bala.

'F1, meia Twitter azul e orbitais roxas da
'segunda geração' que também são boas'
Advertências: Por ser uma bala muito popular no Brasil, nem toda orbital roxa é igual. Apesar de no geral elas serem boas existem umas porcarias por ai que se passam por orbital roxa.
Eu mesmo já peguei 3 tipos de orbital roxal. A primeira que eu tomei (e só voltei a pegar de novo dela em 2013) é a que eu chamo de ORIGINAL. Ela tem um tom de um roxinho leve, é bem cortada e arredondada , tem um acabamento “esmaltado” (lisa) e tem o símbolo da Orbital desenhado dos dois lados. O símbolo está muito bem desenhado em ambos os lados e você percebe rapidamente que é uma bala que foi feita com carinho. Essa bala é muito boa e bate muito bem.
Já a “segunda” orbital roxa que peguei, tem um tom de roxo bem escuro, tem o símbolo do orbital em apenas um lado, a superfície dela tem pequenos pontinhos escuros, parece um pedaço de giz de cera escuro. Essa ai também é muito boa, e apesar de ser bem diferente da outra bateu super bem também.
Agora já a “terceira” orbital foi o pior pesadelo de balas que eu já tive. Nunca tive uma experiência tão traumatizante quanto com essa terceira. Eu consegui essa ai uma vez no Club A no show do paranormal attack e ela era bem escura com uns pequenos pontos marrons e o desenho do orbital tava bem mal feito, e ele tinha uma “argola” a mais. Ao invés de ter 2 circulos que se cruzam como na maioria das orbitais essa ai tinha um circulo orbital a mais cruzando os outros dois que ficam na diagonal.
Essa bala foi assustadora porque ela bateu que nem “doce”. Quando ela bateu eu tive altas distorções visuais, fui direto para o banheiro e o banheiro do Club A e as paredes do banheiro pareciam que estavam derretendo, como se fosse uma cachoeira,  quando voltei para pista meio “zonzo” eu estava meio “confuso” e não “entendia” direito a música, aos poucos esses efeitos alucinógenos foram diminuindo e fui curtindo melhor a noite, mas a todo momento eu tinha a sensação de que tinha tomado um doce (e dos fortes) e não uma bala.
"Me sentia assim"
A experiência foi ruim pois eu achei que estava “envenenado” e que ia “morrer”. Pois eu estava esperando uma sensação de bala e me bate uma sensação totalmente diferente! Se eu tivesse tomado um doce e tivesse tido essas sensações teria sido bom o rolê, pois é essa brisa que você espera do doce, agora uma bala bater como doce é algo assustador.
Uma curiosidade sobre esse dia da "bala envenenada" é que eu tinha levado 4 orbitais roxas originais (a primeira) para o Club A, só que quando eu pedi minha metade para minha namorada dentro do club A ao invés de ela me dar metade na mão ela me deu o saquinho inteiro e quando eu fui tentar pegar metade dentro do saquinho o segurança apareceu do nada e tomou minhas balas e me chamou para "conversar" na entrada da balada. Quando eu voltei para dentro da balada puto da vida pelo acontecido eu sai correndo pra comprar uma bala e não entrar na bad rapidamente, foi ai então que eu encontrei a prima feia da orbital e acabei me fodendo nessa trip hehe.

272 comentários