Nada como a sensação de prazer da Balinha!

Nossas festas seriam muito menos felizes e emocionantes sem nossas queridas balas.

Saiba mais sobre o blog.

Veja o porque comecei esse blog e quais são seus objetivos.

Relate suas experiencias.

Não somente minhas experiencias serão relatadas neste blog. Clique na imagem e descubra quais são as regras para publicar seu relato aqui.

Orbital Roxa, um clássico!

O relato de uma das balas mais populares do Brasil!

Charada verde, a bala que me fez gozar.

Uns amam, outros odeiam. Vejam qual meu relato sobre essa bala um tanto popular.

Marcadores: , , , , ,

Bala: Love rosa

Estoque particular de 5 loves, 1 orbital,
9 bikes 100 (melhor doce que já existiu) e 2 Hoffman's (LSD)

Nome: Love rosa (Na verdade a galera chama essa bala só de Love, ou Love story, mas como normalmente as balas vem acompanhadas da cor no nome eu coloquei o rosa na frente) 

Como bate: Bate gostosooooo, faz jus ao nome, sem dúvidas essa é a verdadeira bala do AMOR.

Nota: 10

Frita ou derrete: Derrete gostoso, essa bala é quase um ORGASMO por si só. Ela até te deixa em pé pra dançar e tal, mas a derretida dela é maravilhosaa.

Relatos: Tomei essa bala na Out & Alien trip, na Eazy e no Kaballah. E ela simplesmente é FODA.

Sabe aquela bala que te faz quase GOZAR só em estar dançando? Pois bem, essa é a love. 

Quando uma bala é muito boa falta até palavras para descrever a sensação dela, essa bala é LINDA em todos os sentidos, pois ela é bem desenhada, vem escrito LOVE no meio dela, e a quantidade de MDMA é perfeita para que você se sinta bem FELIZ e em sintonia com a galera ao seu redor. Nota 10.

Simplesmente é mais uma maravilhosa bala dessas novas que estão rolando por SP esses tempos... Love, Smiley Azul, Cupido azul e Fantasminha sem dúvidas devem ser experimentadas por todos!

Colaterais: Aperto no coração e perda de fome no dia seguinte. Mas vale a pena sentir essa "ressaca" porque a bala é muito boa.

Conclusão: Mais uma bala perfect da nova geração.

276 comentários
Marcadores: , , , , , , ,

Bala: Smiley azul

Coleção particular

Nome: Smiley azul (ou só Smiley)

Como bate: Bate incrivelmente gostoso, com essa bala você sente a verdadeira sensação de empatia que o MDMA te oferece.

Nota: 10

Frita ou derrete: Derrete muitoooo gostoso, essa definitivamente é uma daquelas balas que te deixam bem simpático, amoroso e faz com que todo beijo e cositas a mais sejam MEMORÁVEIS!

Relatos: Tomei essa bala no Club A e na D-edge, e as duas vezes foram FODAS.

Essa é aquele tipo de bala que não vai te deixar "frito", mas vai te proporcionar a verdadeira sensação do ECSTASY, onde seus olhos vão rolar pelas órbitas, suspiros ao falar, vontade de amar todos aos seu redor, sentimentos de empatia extrema, enfim uma bala altamente SOCIAL, que vale a pena dar uma conferida nela.

Ps* O interessante dessa bala é que a primeira bala que eu peguei no Brasil que realmente se parece com uma pilula de remédio. Na parte de trás dela é cortada com um X e tem as mesmas caracteristicas de muitos remédios, a diferença é que tem a carinha do smiley, senão poderia ser confundida com um remédio facilmente.

Colaterais: Poucos. No outro dia eu fiquei com uma leve sensação de "coração saindo pela boca", mas nada demais, pela experiencia que tive com ela vale a pena viver esse colateral.

Conclusão: Maravilhosa, uma pena que me parece que foi um lote exclusivo e importado, não sei se verei ela tão cedo novamente.

67 comentários